E eu ainda não descobri o que me atrai tanto em você,você não é o menino mais bonito daquela escola,e muito menos o que já vi na vida,você não tem o papo mais legal,e com toda certeza não é o mais estiloso ou moderno.Você é apenas você.Com aqueles óculos de armação fina,olhos claros,e com um jeito super atrapalhado.Eu nem sei se gosto realmente de você,você é tão estranho que as vezes tenho raiva de mim mesma,por achar que sinto algo pela sua pessoa.Ah céus!
Mas por quê?Por que,entre mais de 100 pessoas,eu fiquei loco a fim de você?Não sei se foi sua solidão que me atraiu,ou apenas você,sem mais nem menos.Mas toda vez que penso em você eu fico com raiva de mim mesma;Fico repetindo a todo instante que nem gosto de você e que você mesmo sabendo que eu existo,não da a mínima.Porque se machucar é melhor do que ser machucada,você sabe ate aonde pode aguentar,até aonde vai seus limites,agora,ser machucada é sofrer por algo que ninguém sente além de você mesma.
Ah troca!Eu pareço mais uma menina ''apaixonada'' falando só besteira,eu não queria chegar a esse ponto.Eu não gosto desse ponto.Tava tão melhor quando passei os últimos 2 anos não gostando de ninguém,porque afinal,na escola antiga,a gente era tudo entre amigos,gostar de alguém ali,seria como me machucar atoa.Eu não era idiota,era,porque agora sou.
E o pior de tudo?Você nem foi embora!Mas que droga!
Chegar na escola e ver você sentado no banco da pracinha(como sempre),me fez ter mais ódio de mim duas vezes,uma por gostar de você,a outra por ter ficado me culpando o dia todo por algo que infelizmente nem aconteceu.A sua partida.
Sou uma idiota.
Olá vim conhecer seu blog Gostei e estou te seguindo. Sou do " Agenda dos Blogs" espero sua visita no meu cantinho http://ingridmimos.blogspot.com.br/ bjs
ResponderExcluir