Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Falsidade




Quem nunca teve um ''amigo'' falso?ou colega de escola?
Pois é....todos nos reclamamos de como as pessoas são falsas,mas você já parou para pensar que ninguém é verdadeiro?todos nos somos falsos,nunca percebemos,e se percebemos nunca falamos pra ninguém ou nunca dá bandeira.
Eu convivo todos dias com pessoas falsas ao meu redor,mas nem por isso que vou arrumar briga com todas elas.Muitas vezes a pessoa que você mais considerava é a mais falsa,a que finge que é uma pessoa mais não é,que quando está com você fala só bem de você e tal,mas quando vira as costas,te manipula,fala mau de você,inventa coisas que você não falou.
Eu sei disso,porque já passei muito por isso,hoje em dia graças a Deus,to sabendo escolher com quem eu ando,separar os verdadeiros amigos,ter consciência que nem sempre o que te falam é verdade,ou dá para confiar.
Amigos poucos tem,e quando tem poucos valorizam.
Colegas todos nós temos,mas achamos que são todos amigos.
Agente também já fomos,ou somos,ou iremos ser falsos,algum dia,hora,data,com alguém,com todos.Mas temos que ver que nem sempre a falsidade vai ter levar pro buraco,ela em poucas ocasiões ela pode ter ajudar a descobrir quem realmente são as pessoas.
Mas tome cuidado falsidade,não é bom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK