Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Filmes pelo Youtube

Já assistiram filmes online?
Pois bem.Eu sou completamente apaixonadamente louca por filmes haha! ♥,sempre faço o máximo de esforço para conseguir aquele filme que queria tanto ver,procuro com todo mundo,mas muitas vezes acabo nem achando(infelizmente).
Eu já havia assistido vários filmes por sites que tem a opção de assistir Online,mais entre essas passadas pelo Facebook,uma menina havia postado um 'vídeo' do filme Enrolados(♥).Quando cliquei percebi que era o filme todo haha!
Para assistir sem ficar parando toda hora(Minha internet não é na velocidade da luz hahaha!),eu cliquei no PLAY e pausei rapidamente,e esperei uns 10 minutos,e depois assisti numa boa.Com essa técnica (hahahaha!) da para assistir sem o filme parar a cada 5 minutos.
O ruim é que há alguns filmes que estão em inglês,outros com qualidade de imagem péssimas,mas se procurar bem acha filmes bem legais e o mais importante...Em português e com boa qualidade,afinal,não é nada bom assistir filmes que parecem que foram gravados com uma torradeira hahahahaha!
Vou deixar os links dos filmes que assisti e gostei muito:

Radio Rebel (No começo é inglês,mais o filme em si é em português mesmo)
Enrolados 
Querido John
Amanhecer part 1(A qualidade está ÓTIMA)
As loucas aventuras de Elvira (Esse filme é mais antigo,mais eu adoro a Elvira hahah! Então recomendo vocês a assistirem).


Espero que tenham gostado e que assistam os filmes e comentem sobre o que acharam !
E um pequeno aviso:


Estou pensando na ideia de postar aqui no blog,pelo menos uma vez no mês,sobre algum filme que assisti(recente ou não),tipo a tag  Viciei,Só que com outro nome e ao invés de as músicas que andei escultando no mês,filmes que assisti e recomendo.Mais quero postar apenas o/s  filme/s  que realmente recomendo,não todos que assisti,igual ao ''Viciei''.

Espero que tenham entendido rsrs!










2 comentários:

  1. Adooooro ! desde quando descobri os filmes oon , passei nao querer outra vida , eu e meu marido nem alugamos mais filme , tudo ON agora !

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK