Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lágrimas do céu,lágrimas de chuva.


E eu tento,tento muito.Mas conversa com algum de vocês é mais complicado do que parece,meu rosto vai se tornando uma máscara de dor e sofrimento,enquanto eu tento não chorar.Olho pra vocês e vejo mais uma briga voltando a se forma,e me pergunto se vocês não vê a dor que está estampada nos meus olhos.
A chuva cai pesadamente a tarde,como se toda a dor que o céu sofreu no dia ensolarado,fosse derramada em gotas de água.Meu rosto está molhado por causa das lágrimas do céu,e minhas lágrimas viraram chuva.
E a cada página completa daquele caderno idiota que poderia muito bem ser chamado de diário,eu penso se algum dia isso tudo vai melhorar e eu vou poder ler cada palavra como se fosse apenas tudo de uma passado distante.Espero que isso aconteça,porque já estou perdendo minha esperança.
Eu já relatei como odeio o verão?Dia:quente pra caralho;Tarde: quente pra porra;Noite:cheia de pernilongos.E nesse feriado de carnaval que passou super rápido,eu penso que na verdade é tudo uma questão de tempo.Tempo pra se acalmar,tempo pra pensar,tempo pra agir,tempo pra se expressar,e dizer á todos que tudo na vida é questão de tempo,ate a própria vida.
Percebo que na hora do choro tenho mil e uma idéias para acabar com tudo isso,mil coisas para falar,mil pensamentos em falso.Tudo por uma tarde chuvosa e quente,e meu rosto dizendo a todos: Ela andou chorando.


3 comentários:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK