Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Primeiro dia de aula



Ainda está escuro por causa do Horário de Verão,são 5:30 AM e eu to começando a me arrumar para ir para escola.Coloco uma camiseta com estampa do Bob Esponja,uma calça jeans e tênis,meu cabelo está amarrado,e minha maquiagem é bem simples.Confiro se estou com tudo do que preciso,agora só falta a coragem,que eu vou ganhando no meio do caminho.
O ônibus está vazio,o pessoal olha pra mim por causa da cor do cabelo,e pra minha sorte já acostumei com todos os olhares.A viajem é curta,estou quase chegando.
Se falar que não estou nervosa é muita mentira,não vejo um rosto conhecido.Uma amiga minha que estudou ano passado comigo não está aqui,e eu fico olhando pros lados até ver se acho ela.
O portão ainda não abriu,a frente da escola está cheia de gente,vejo aqueles grupinhos de amigos,e como esperava é a mesma idiotice de todo ano,cada estilo em um canto.Fico me perguntando aonde vou ficar,com quais pessoas vão ser meu amigos e se eles vão gostar de mim.
A escola é grande,e é tanta gente,o pessoal do 1º misturado com o pessoal do 2º e 3º ano,e é assim que me sinto mais infantil.
Hoje já me acostumei com a escola,com a bagunça de horários,com acordar cedo,com os meninos bonitos do 2º ano(hahah),do pessoal me encarando pela cor do meu cabelo,pelas meninas que querem se achar as mais punk da escola,pelas patricinhas,pela minha risada alta,e com todo mundo que vem ate a mim e fala ''gostei do seu cabelo,pintou com crepom?'' hahahahaha

8 comentários:

  1. kkk Regressar às aulas é sempre uma coisa nova, não é verdade?
    A cor do seu cabelo é diferente, mas se você pintou,deve se acostumar com os olhares de lado tal como uma pessoa qualquer se acostuma aos comentários de um estilo de roupa diferente que adotou.
    Mas, acima de tudo,não devemos fingir que somos outra pessoa quando as aulas começam. É essencial sermos nós próprios e não mudar pela opinião dos outros.

    Boa sorte pra você. *--*
    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    >>Facebook<<
    >>Twitter<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tive dificuldades com escola nova,fico tão nervosa que só me falta desmaiar hahaha.Mas com o tempo agente vai aprendendo a manha de fazer amizades e o segredo,como você mesma falou,é ser você mesma.

      Excluir
  2. Primeiro dia de aula sempre é meio complicado, , sempre tem uns grupinhos e tal, como meus amigos não estudam mais lá eu fico sozinha, as vezes alguém me chama e tal, tem que acostumar né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado,mas como disse no comentário acima,acho que o maior segredo é você ser você mesma,eu sempre tento ser EU,com todos,e é assim que conquisto a amizade do povo ^^

      Excluir
  3. Cara eu to e feliz,mudei de colégio e claro, ensino médio(Nem acredito que cheguei \õ/)
    --Mais enfim os meus colegas da minha antiga sala vam continuar sendo meus colegas, e o melhor de tudo ainda e que alguns colegas meus da 1° serie ate a 4° serie que foram "separados" vam voltar a ser meus colegas.Minhas aulas ainda não começaram mas não vou sentir nenhum drama.
    --O drama mesmo pra mi vai daqui a 3 anos faculdade,onde vou me sentir completamente sozinha,sem amigos nem nada.Talvez pode ser difícil pra mim pois nunca me separei deles :/
    --A unica coisa que estou temendo por enquanto vai ser os apelidos que vou ganhar; por eu se gorda e ter cabelos roxo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...ensino médio,quem diria em?Mas não tenho medo nenhum de pensar em faculdade ou coisa parecida,eu sempre pensei nisso pra mim,então agora não me da tanto frio na barriga.
      E mande uma foto do seu cabelo,eu posto aqui no blog.Bjs

      Excluir
  4. Voltar as aulas as vezes é meio doloroso, no fato de acordar cedo, haha' odeio. O difícil é encontrar a sala de aula, rsrs. Seu kblo é lindo, não sei porque implicam, amei demais seu kblo, gamei nele, amei seus textos, você é ótima nisso :)
    Boas aulas
    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA Hanna do AN aqui no meu blog *-* hahaha
      É complicado né?Ainda mas eu que eu super burra pra achar salas de aulas.E obrigada viu? *-*

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK