Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Será?



E penso nas mil e umas conversar que deveria termos falado,e tudo se resumiu em ''gostei do cabelo'' e ''não,não comprei minha tinta na galeria do rock''.Falamos tão pouco,e não sei dizer o motivo já que depois sua imagem e palavras ficaram na minha mente.
E quando vou deitar para dormir,fico sorrindo pras paredes,imaginando eu te apresentando toda orgulhosa e até tímida,para os meus pais.Imaginando a cara do meu pai vendo você e eu junto.hahaha!!!
E como deve ser o gosto do teu beijo?E como deve ser seu abraço mais apertado?Como será mexer no seu cabelo?E será que existe paixão a primeira vista?porque só de te ver algo mudou,e minha vontade é de sair correndo e voltar para aquele shopping e te fazer várias perguntas,te encher o saco,te paquera,e no fim manter contato.Porque no fim,não sei se me apaixonei ou se é só frescura da minha parte.


2 comentários:

  1. Super me identifiquei! Achei seu blog por acaso e já amei, segui vários tutoriais seus :)

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes isso acontece comigo também. Brenda gostaria de convidar você para responder uma pesquisa lá no blog, essa pesquisa é para a construção do Mídia Kit do blog, são apenas 5 perguntas rápidas, se quiser responder clica no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/04/pesquisa-com-os-leitores.html#comment-form

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK