Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tchau blog!



Eu sei,eu sei,eu ando sumida aqui no blog,as postagens estão sendo quase uma raridade,e não,não é por falta de tempo,é falta de inspiração talvez,de interesse até.Eu sei que amo escrever aqui,sei que adoro ler os comentários,só que essa vida de blogueira fica chata uma hora,e a minha hora chegou.
Eu já tinha falado que iria excluir o blog há um tempo atrás,não fiz,fiquei e aquentei a crise da abstinência.
Agora,estou aqui pra falar e explicar que não irei escluir o blog,eu tenho mais de 150 postagens,entre eles há tutoriais e textos que gosto,então não quero perdê-los.Mas também não irei continuar postando coisas aqui,mês passado mesmo eu não fiz nem a minha tag favorita,que é o Viciei!.
Possa ser que um dia eu possa postar um texto,um tutorial,algo aqui,mas por enquanto eu to largando um pouco do mundo do blog. Mas ''Brenda por quê você avisou sobre isso?'' Para que ninguém fique na expectativa que eu vá postar algo.
Eu gosto muito do meu blog,muito mesmo,fiz ele todo sozinha,e já tenho ele há quase 3 anos,quero agradecer os seguidores do blog,da página do facebook(que eu continuarei postando algo lá,nem se for uma foto),aos leitores,os que sempre comentam,os parceiros do blog e quem vem aqui procurar algo.Vocês me deram muita iniciativa pra eu continuar escrevendo por esse tempo todo.

Então é isso,beijos e até algum dia.



10 comentários:

  1. Ahh poxa :(, se acha necessário parar pare, porque sei que quando voltar vai voltar melhor ainda!
    Sentirei falta dos posts *0*

    ResponderExcluir
  2. Oohh Brenda, sentirei saudades, o seu blog foi o que me inspirou para criar o Euziinha S2, mas olha que coincidência, eu estou saindo do Euziinha S2, e não pretendo voltar nele, espero que você volte a postar seus textos, o DIY, o Viciei, e se você puder lê o meu último post? É muito importante sua opinião para mim

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir
  3. Deleta não Brenda... pode ser uma fase menina..! Deixa ele aqui, vc tem post's ótimos, e mesmo com trilhões de coisas para fazer, sempre apoio blogueiras bacanas como vc!
    Se isso serve de incentivo: fica!! fica!! fica!!!

    bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu tbm quero muito que ela fique ! e peço a você que veja meu blog que fo ela que me incentivou a a fazer ele visita lá pfvor
      http://cantinhovaidosa.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. http://pikpepper-oficial.blogspot.com.br/ VISITEM ELE ESTA NO COMEÇO OBG

    ResponderExcluir
  5. Vi esse post no dia 26/04/2014 acho uma pena você não ter voltado pois me inspiro muito neste blog ;D

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    por favor não apague o seu blog, eu gosto tanto dele! :( eu tenho um blog sobre poesia, livros, e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter o seu apoio, dá-me a honra da sua visita?
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    Obrigada e beijinhos! Desejo muito sucesso!

    Ana Margarida

    ResponderExcluir
  7. Só encontrei seu blog em 2015 que eu fiquei mais ligada a internet e tal eu me indentifiquei bastante você usava the beatles em uns post que é minha única banda favorita sei que já é tarde mais espero que volte seus textos são fantásticos :)
    (sou a filha da dona desse perfil)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK