Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

E o mundo tá cheio de gente idiota




Milhares de textos incompletos,aonde começo a ter milhares de idéias,mais conforme vou teclando tudo isso ,minha memória esquece do que fazer,e as ideias somem.Mais um texto que comecei a fazer e não acabei.
Minhas redes sociais estão cheias de gente que não falam nada com nada,e quando falam alguma coisa que presta,é relacionado há alguma notícia que está rolando por ai.
É meio que impossível tentar me desligar dessa confusão toda que rola por ai. Ligo a televisão e só vejo atentados de morte,roubos,estupros,e por ai vai.É tanta notícia ruim que nem dá vontade mais de ligar o computador e vê o que está rolando por ai. E quando faço a besteira de ligar,só encontro frases de amores idiotas,os falsos falando dos falsos,os mentirosos reclamando de mentiras,e o povo que tem tudo que quer reclamando que a vida é uma bosta.Quanta babaquice.
Recentemente tivemos a perda de uma grande apresentadora....Hebe Camargo.Todos da Tv falaram bem dela,e vimos a tristeza de muitos.Aí quando entro na internet o que vejo?Um monte de gente zombando da morte dela...Realmente não gostei nada,e fui falar sobre isso com um amigo meu,que havia postado uma foto zombando disso.E falei pra ele,que se fosse algum parente dele,ele não iria gostar nem um pouco,ai o que ele me fala? -Mas não é,então posso falar o que quiser-Isso realmente me deixou com muita raiva,porque hoje em dia é todo mundo por si,a morte dos outros virou comédia,atração principal.Se colocar no lugar do outro virou quase que uma raridade,respeitar o outro,praticamente não existe mais.É...Parabéns brasileiros estúpidos.

Ainda tem gente que me pergunta porque odeio tanto ir sair por aí,é simples...Ver mais pessoas,e conhecer mais gente estúpida,já está esgotado na minha lista.Não que eu seja o tipo de pessoa sombria,e que tem depressão ou alguma coisa do tipo...É só que...Eu prefiro livros,meus animais de estimação e música.
Não pensem que sou aquelas meninas estranhas fora do normal,não não,hoje em dia,até ser estranha virou moda,prefiro falar que sou do tipo na minha.O que isso significa...Não gosto de festas com gente que não conheço,porque a timidez é uma fato chato sobre mim,não gosto de praia,sol,ou qualquer tipo de conjunção de pessoas que não conheço.Mas se você me convidar para sessões de filmes com os amigos,passeios com pessoas que conheço...Pode ter certeza que eu vou.Então não pense que sou essas meninas depressivas,ou algo do tipo,quem me conhece,sabe que só presto pra rir,então meu problema é as pessoas mesmo.

Esse texto todo bagunçado,é a mistura de coisas que precisava falar,mais não sabia como,e acabou que saiu essa merda.Postei mesmo assim,porque essa bagunça toda é um pouco daqueles meus textos melhores aonde sei colocar cada palavra em um lugar certo.Só que esse é tudo de um jeito mais eu.



                                                                                                                                             

5 comentários:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK