Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu e o blog



Tenho comigo essa mania de achar que todos que leem meus textos,acham que eu sou a pessoa mais chata que existe,e pensam que eu não gosto de nada e de ninguém.Não é isso.Minha reclamações são verdadeiras,tudo que falo aqui,é o que eu acho de verdade,não quero fazer teatrinho,como muitos estão fazendo por ai.Vejo muitas meninas blogueiras,roubando meus textos,ou se ''inspirando demais'',porque sempre que vou lelos,acho as mesmas frases que eu usei,só que mudam algumas palavras,ai acabam ficando aquela merda,que não tem sentido nenhum,porque elas pegam os textos,mas não colocam um pouco delas nele,com as próprias palavras,e as próprias opiniões,e acaba ficando aquele texto que eu não entendo o sentido de nada.
Não sou a pessoa mais legal do mundo,meus textos mostram isso,mas também não sou amarga,como muitos acham.Pelo fato de ser ateia,muitos pensam que eu já não presto (¬¬),não gosto de julgar ninguém por religião,mas se vim reclamar de minhas escolhas,tenha certeza absoluta que vai ouvir o que não quer.
Muitos acham que o fato de eu criticar tanto,vem do meu signo(Virginiana.Pesquisem e vejam que 85% que os astros falam sobre esse signo,é a verdade sobre mim),pode ate ser,mais acho que sou chata de natureza mesmo haha!
Estou pensando seriamente em mudar o lay todinho do blog.Motivo?Ele não tem muito a ver comigo.Tem câmera fotográfica porque amo fotografias,tem um cachorrinho,porque amo animais,tem caveira,óculos,um rádio,sorvete,The Beatles etc.Isso tudo fica no começo do blog aonde fica O MUNDO DE UMA GAROTA SONHADORA. Até esses dias eu estava pensando em excluir o blog,e criar um com outro nome,e totalmente diferente,mais decidi não fazer.Preciso de um,que seja mais minha cara,que tenha haver mais com meus textos.Irei mudar tudo.Não sei quando,mais já estou com planos,de tirar esse monte de rosa e azul claro,e colocar uma coisa mais fria,mais que seja mais alegre ao mesmo tendo...Tipo eu.
Não quero colocar nada de gifs,e brilho ao excesso,sei que isso pode até ser bonito em alguns blogs,mais não...Não no meu,alem de deixa a página pesada,tem milhões de blogueiras,fazendo isso.Também não irei usar fotos de famosas no Lay,porque isso é uma modinha que eu acho idiota.
Então esperem e vejam a merda(ou não),que o blog pode ficar daqui a diante.










3 comentários:

  1. Super concordo com o seu texto! Tem gente que se inspira demais! E mudar o lay é sempre bom! Fazer um estilo diferente, passar ao leitor quem vc é! bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim,to com milhoes de idéias,mais procuro por uma coisa mais simples,e minha cara.

      Excluir
  2. Não vai ficar ruim, eu sei disso

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK