Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Comprinhas+indicação

Era para eu ter feito esse post a uns 3 dias atrás,que foi quando chegou a paleta,mas ai minha preguiça falou muito mais alto e então vou fazer esse post hoje,porque não quero ficar enrolando.
Então...Eu tinha feio esse mês se não me enquano a tag Comprinhas,e nessa mostrei a paleta de sombras que comprei no site Mercado Max,que super indiquei,porque as coisas lá são mais em conta.Mas então...eu quando comprei aquela paleta de 120 cores,tinha comprado uma de 88 cores mais em tons pasteis,e ela demorou um pouquinho mais pra chegar,mas chegou e tinha que vim mostra pra vocês.




 Essas são as duas paletas que comprei deles,e reafirmando: Veio em ótimas condições,a embalagem toda protegida,a paleta vem envolva em plástico bolha,e praticamente não tem forma de ela vim quebrada de tão bem protegida.Então refalando:Vale a pena comprar!


Mercado Max fez uma pequena parceria(vamos dizer assim),então o banner deles estará aqui no blog \o/Então aproveitem e visitem o site.


2 comentários:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK