Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Site para temas de Tumblr



Quem tem Tumblr ai? \ooooooooo/
Meu...Tu aí que não criou seu Tumblr,tá esperando o que?(Isso ta parecendo comercial de Tv).É o lugar mais mágico que exite,pra você que gosta de boas fotos e piadas realmente engraçado...Ok tirando os Gifs fofos ♥ .
Mas hoje trago uma novidade pra você que já tem Tumblr e enjoou do teu tema ou nem tem um tema bonito .Quem não viu,ou não se lembra,ja falei de Temas para Tumblr aqui no blog,e só para relembrar,não fui eu que fiz aqueles temas viu?Se tu abrir o código do tema tem todos os créditos lá.Mas voltando ao assunto principal...Eu já falei de temas,mas aqueles eram mais femininos e delicadinhos,então você que tem Tumblr e quer temas bem mais bonitos,eu achei o site PERFEITO...Que é o Themes uma parte.Lá você encontra temas bem bonitos(mesmo tento bem poucos  e nem todos sendo Free).

Então é isso,eu escrevi tudo isso só para indicar esse site haha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK