Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Cover


Amo música,e adoro mais ainda cover.Acho super legal a ideia de cantores cantarem músicas que não são deles,e deixarem a mesma música que todos cantam com um jeitinho diferente.Cada cantor canta de um jeito,tem uma voz diferente,e quando são uma banda fica super mais divertido,elas fazem uma mistura de sons que são diferentes da versão original,mais mesmo assim quem esculta sabe que é aquela música.
Eu tenho meus cover de bandas e artista que são os meus favoritos e separei para vocês.


Essa música é do Bruno Mars,mas a banda Pierce The Veil fez uma nova versão que me apaixonei:




Sou completamente apaixonada pela banda VersaEmerge,a vocalista da banda(Sierra Kusterbeck),tem uma voz muito linda,e ela mais Blake Harnage(guitarrista,vocal) fizeram uma versão da música Toxic da Britney Spears




E eles também tem um cover da música ET da Katy Perry:





Tyler Ward simplesmente canta muito,meus dois vídeos favorito dele são Katy Perry ET e Lady Gaga Born This Way:





Amo a música Rolling in the deep da Adele,e amo a banda Linkin Park,e os dois juntos então...quase morri kkk
Fiquei chocada ao ver esse vídeo,porque é incrível como certas música combinam com todo estilo e toda voz,e Rolling in the deep,é A MÚSICA.







Das minha bandas favoritas a primeira é Black Veil Brides *-----
A banda fez um cover da música Rebel Yell  de Billy Idol,e na minha opinião ficou melhor ainda.







E tem essa fofolete que se chama Christina Grimmie e que canta muito ,esse vídeo é ótimo,além de ela cantar super bem,mistura algumas músicas da banda Paramore:



Então espero que tenham gostado!!!







2 comentários:

  1. Brenda eu também adoro músicas a música fala ao coração.

    Brenda Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) lá tem o formulário no qual você vai preencher os seus dados e colocar as caracteristicas do seu blog, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK