Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

O segredo do Vitório

Pra quem ama coisas fofas que nem eu,recomendo a loja online O segredo do Vitório,lá vocês acha te tudo,e tudo é super fofo e divertido ^^
 A loja faz entrega para todo o Brasil,e é uma coisas mais linda do que a outra.Tem coisas que são bem carinhas mas tem tanta coisas mais baratas e que vale a pena comprar.
O segredo de Vitório vendo vaaaaaarias coisas,desde coisas para os pets até utensílios para cozinha.








Eu achei uma cosita muito fofa que me apaixonei kkk
Essa caixinha super fofa que tem bombons dentro, na verdade são gloss,cada bombom é um tipo de gloss diferente.
Fala a verdade,é de se apaixonar né?




Espero que tenham gostado!!!










2 comentários:

  1. Nossa, simplesmente adorei os produtos!! Esse caderno lego é sensacional. Tem uma loja com produtos nesse estilo que chama Fabrica9.com.br, você conhece? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? =)
      Não conheço essa loja,mais vou ver ^^

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK