Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Economizando


Eu não ganho mesada,e nem nada que se refere a isso hahaha,quando quero dinheiro peço para meus pais.Mas sempre ganho dinheiro deles ou da minha avó(não é uma mesada).Mas evito ficar pedindo,então vou dar tipo umas dicas e coisas que faço para meu dinheiro render rs!

Eu estou em uma fase que estou viciada em anéis e brincos,mas gosto de modelos que acabem sendo mais difícil de achar.Que são,sapos,laços,aranhas,e esses tipos de anéis eu pensava que só achava na internet.Mas quando vejo os preço,dói na carteira,porque são coisas simples,mas tão caras.E muitas vezes até que dá pra comprar,mas o frente é um absurdo.
Eu adoro essas lojas de bijuterias,sempre entro em uma quando vejo,porque sempre acho coisas legais com uns preços baganas.Me perguntaram bastante aonde compro meus anéis e brincos,e sempre é nessas lojinhas.Muitas vezes acho as coisas bizarras que eu gosto kkk tipo:anéis e brincos de aranha,anéis de sapos,tartarugas etc.
Esses dias estava comparando o preço desses anéis que tenho:Um de laço,a coruja que mostrei aqui no blog,e mais dois,mas somando todos esses 4 anéis eu gastei em média R$15/16,e pela internet eu vi alguns de R$20/25 cada.Dá pra ver a diferença né?
Então essa é uma das minhas melhores dicas: Pesquise preços

Outra coisa também que muitas meninas fazem é a mania de querer comprar tudo que lança,eu sei que é maravilhoso ter coisas que acabaram de estar nas passarelas.Sei que muitas roupas temos que comprar antes que não achemos mais,ou porque sai totalmente de moda.Mas tem coisas que dá para esperar,como por exemplo:Esmaltes,maquiagem, e acessórios.
Eu sou viciada em esmaltes,e amo novas coleções,mas como toda nova coleção,os vidrinhos são mais caros.Então o que faço? espero...os  preços caiem muito.
Ex:
Uma nova coleção de esmaltes,em que cada vidrinho custa em média R$3 á R$5,depois abaixa pra R$2/3.Então vale a pena esperar né?

Uma coisa legal também,é você mesma fazer suas próprias coisas,ter criatividade.Sabendo fazer,vale tudo,customizar camisetas,roupas em geral,fazer colares,reutilizar coisas que você não usa mais,para fazer novas,assim agente economiza,porque muitas vezes sai mais barato fazer a sua do que comprar pronta.E o melhor quando você faz sua própria customização,a peça será unica,só você irá tela.
E vale se inspirar para fazer,então crie,além de ser super bagana,muitas vezes sai mais barato.



Faça uma lista do que você você precisa ou quer,e se souber o preço melhor ainda.Marque tudo,e se já tiver o dinheiro,ou se estiver juntando,você irá saber mais ou menos o quanto você vai gastar,e o melhor já sabe que não pode gastar pra qualquer coisa,porque já sabe o que quer.


Eu tenho um cofrinho,e ajuda bastante na hora de economizar,e uma dica ótima que tenho é: junte todas as moedas que você tiver ou achar,no final do mês veja quanto você tem,e anote na sua agenda.


Essas são minhas melhores dicas,e tenho super certeza que vale a pena investir nesse novo conceito.
Espero que tenham gostado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK