Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Música ruim


Dizem que gosto musical não se discute,mas eu acho ao contrário,a partir do momento que a pessoa passa com o carro com o som que dá pra escultar no outro lado do bairro.
Dizem que não existe musica ruim,mas eu também discordo,porque existe sim,e não é funk carioca,(me desculpe quem esculta funk carioca)porque não considero aquilo música,porque fazendo poucas aulas de músicas eu aprendi uma coisa:Pra fazer música precisa de 3 coisas,Melodia, ritmo e harmonia.No máximo funk carioca tem ritmo,porque o resto...


Na minha escola temos aula de leitura,e a professora comentou a notícia de uma revista que não me lembro o nome( =S),mas nela falava algo mas ou menos assim:Antigamente quando uma mulher bonita passava,ela ouvia Vinícius de Moraes e Tom Jobim,cantando ''Olha que coisa mais linda mais cheia de graça'',hoje em dia,mulheres com corpo 'violão',escultam  ''Nossa,assim você mata papai'',ou até um ''Ai se eu te pego''.
Eu realmente gostei da matéria ,e depois comecei a conversar com meus amigos e cheguei a uma conclusão:Antigamente faziam música com amor,porque tudo que é feito com amor,é bem feito.Certo?Hoje em dia o pessoal já fazem 'músicas' chicletes,que são aquelas que são simples e que tem uma frase/ritmo fácil de se lembrar,e que muitas vezes,fazem sucesso muito rápido.Eu acho o seguinte:Essas pessoas que fazem músicas chicletes,não fazem por amor a música,mais sim sabendo que vai fazer sucesso e eles vão ganhar dinheiro e ficarem famosos,porque obviamente esses programas idiotas que passam nos finais de semana a tarde,vão chama eles.
Eu tenho um certo ódio por esses artistas do momento,porque existe MUITA banda/artista bom no Brasil,que fazem músicas muito boas,e que realmente tem sentidos,mas não são reconhecidos,e quando são,sofrem preconceito,porque esse negócio de TCHU e TCHA,não tem o menor sentido,mas o povo gosta,e o povo gostando,terá mais desse gênero.Acho que isso acontece porque muitos brasileiros já estão acostumados pelas merdas que escultam,que alguns chamam de música,e não sabem identificar um som bom de um péssimo.


Muitos falam mau da banda Restart,eu realmente não gosto do som dos caras,já cheguei a gostar deles sim,mais hoje não mais.Mas o que acho realmente muito hipócrita desse povo que fala mal deles,é que a maioria que falam que o som deles é um lixo e que eles são um lixo,são funkeiros ou escultam esse Tchu e Tcha...Eu não to defendendo os coloridos,mais acho que  é o sujo falando do mal lavado.O som da Restart não é meu favorito,mais também não fico compartilhando fotos deles no facebook,falando como eles são gays e como o som é ruim( ¬¬'),não perco meu tempo,prefiro reclamar do que realmente é ruim...O funk carioca,que enche o saco de todos,porque as pessoas que escultam isso ai,preferem fazer uma festa no bairro todo.
Outra coisa que me perturba muito,são o pessoal que quando vai falar mau de outra banda/artista,chamam eles de gays,isso realmente me incomoda.Por que falar que uma pessoa é gay é xingamento?Desde quando ser gay é um mal?Ruim é ser bandido,ladrão,psicopata. Coisa que muitos acham 'engraçado',e que quando vão tirar fotos fazem aquela ''arminha'' com as mãos,isso sim é ridículo,coisa de bandidagem na minha opinião.Ser gay não é uma doença!Então quando for xingar alguém,ou uma banda/artista,não chamem eles de ''viados'' como muitos falam,porque Viado é um animal,e acho que o coitado do bicho não merece ser comparado com essas merdas ai.E também não chamem os outros de gay por xingamento,coitados dos gays,por ser comparados com esses artistas de merda.

Não estou falando pra ninguém parar de ouvir o que gosta,só acho que antes de julgar alguém,devemos saber a nosso respeito,e nesse caso,ouvir direito o que andamos escultando,pra sim podermos falar do outro.E antes de vocês fararem que eu também estou julgando sem saber,espere um pouco...Eu sei o que esculto,mesmo muitos não gostando,eu pelo menos sei que não fala de sexo explicito,e muito menos,as música que eu esculto não menciona esse Tchu tcha,ai se eu te pego e companhia...


Espero que tenham gostado!
Se não gostou,vale comentar me xingando(Adoro quando perdem seu tempo fazendo isso =D).
E quem gostou,pode comentar falando sobre sua opinião!






11 comentários:

  1. Bom, é óbvio que todos tem que respeitar o gosto musical dos outros, pq todo mundo tem uma opinião diferente. Eu penso que se vc ñ gostou da música, fale da música, ñ fale do cantor. Ele ñ tem culpa que vc ñ gostou da música. As pessoas gostam mt de atingir as outras, mas ñ gostam de serem atingidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,existe repeito,mais se as pessoas não gostaram da música,OBVIAMENTE que a culpa vai para o criador dela,ou seja o artista.

      Eu so espero que a parte ''. As pessoas gostam mt de atingir as outras, mas ñ gostam de serem atingidas.'' não seja uma indireta ^^

      Excluir
  2. Super concordo! Brenda parabéns seus textos não são aquele 'textos chatos', os seus a gente começa a ler e da vontade de ler mais! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem noção como fico feliz com esses tipos de comentários *------*
      Obrigada mesmo!

      Excluir
  3. Brenda minha linda minha tudo seus textos são tipo demais são grandes mais quanto agente ler mais da vontade SUPER CONCORDO contigo;outra coisa e o Sertanejo Universitário começou ótimo com (Maria Cecilia e Rodolfo, João bosco e Vinicius, Jorge & Matheus, Hugo pena e Gabriel ) Entre outros mais agora ta uma porcaria oque era pra ser "Universitário" virou o ABC por que e um tal de "TCHÊ TCHÊ RERE" "Bara bara bere bere" "Tch Tcha" <- (Dizem eles que e sertanejo com a pegada do funk, mais enfim eles sempre dão um jeito de acabar com o que e bom e impressionaste. Cara eu tenho um blog na verdade eu so fiz por sua causa, você deve esta se perguntando por que neh? Porque você e uma pessoa incrível, seus textos são maravilhosos espero um dia chega perto de ser uma blogueira como você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAA *----------*
      Eu achei um ser que pensa da mesma forma que eu \o/ hahahah!
      Mais então...Não tá fácil pra ninguém esse de negócio de ABC,como você diz haha!
      O que mais me da raiva,é que eles ainda se acham sertanejo,eu vejo eles como funkeiros de causas coladas,com Cds originais e instrumentos hahahah!

      Fiquei super emocionada com o final(sou chorona u.u kkkk).
      Eu fico suuuuper,híper,mega feliz com as opiniões de vocês leitoras,e obrigada mesma pelo carinho,e não me acho uma blogueira de verdade haha! É serio,eu gosto é de falar,e transformei essa falação em textos gigantes hahahaha!
      Mais obrigada de coração viu ? *-----*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Brenda! Conheci seu blog hoje! Amei os textos! Entrei nesse mundo do blogsfera essa semana! Adorei esse texto! Mais andando pela net encontrei um parecido com o seu (o seu foi postado antes)! Esse http://andraderayane.blogspot.com.br/2012/10/o-mundo-de-hoje.html! Sei que não é totalmente igual, mais tem partes bem parecida com a sua! Na minha opinião isso é plágio! beijão gata!

      Excluir
    2. eu encontrei esse blog clicando no nome da colega de cima!

      Excluir
    3. Oi minha flor,seja bem vinda nessa blogsfera kkkk eu sigo esse blog que você me mandou ^^
      E achei o texto bastante parecido também,mais não acho que seja plágio,acho que ela deve ter se inspirado demais no meu haha!Mas obrigada por avisar viu?
      Um beijão =D

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK