Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Não tire conclusões precipitadas



Entro no trem com os fones de ouvido,estou vestindo uma calça jeans e uma camiseta cinza com um desenho de uma boneca meio deformada na frete.Estou usando meu all star velho,e aquela bolsa enorme que gosto tanto,porque sempre tem espaço pra um livro.Cabelo amarrado em uma grande a bagunçado coque e cara de sono-como sempre-.Essa sou eu.
Entra uma mulher com o cabelo todo vermelho,com um coturno LINDO,jaqueta de couro,e uma calça jeans preta,usando uma camiseta da minha banda favorita-Quase morri-Fiquei olhando pra ela,enquanto ela mexia em uma bolça preta com franjas(é assim que se chama?),super estilosa.O trem seguiu viajem,e como ela deve ter percebido que eu estava olhando para maravilhosa camiseta dela(hahaha),ela começou a me encarar,como se eu fosse aquelas meninas fã de JB(nada contra,pra quem gosta),achei meio hilário isso,porque se ela soubesse que aquela menina sentada a frente dela,com fones de ouvido e usando um coque bagunçado,estava escultando justamente as músicas da banda que estava exposta na camiseta preta dela,aposto que ela pararia de me encarar.
Eu não preciso me vestir toda de preto,usar camisetas de bandas,pra me sentir mais ROCK IN ROLL,o que eu acho isso bem idiota,porque esse negócio de gostar de rock,virou moda também,mesmo eu gostando eu não admito pra quem me pergunta,não por vergonha,mas porque parece que quando falamos:Gosto de rock,a pessoa já te imagina fazendo pactos,acreditando no demônio,se cortando,se vestindo estranhamente,e falando que você não segue o bom caminho ¬¬,então se me perguntam o que eu esculto,só respondo: Música boa.
As pessoas pensam que pra gostar de um som mais pesado,precisa sair por ai todo de preto,o que está tudo errado.Sei que fica super foda estiloso e até que meio original,mas isso não é o que prefiro,é até que legal,você ver aquelas pessoa usando camisetas de bandas e olhando pra você tipo:Nem conhece a banda que está exposta na minha camiseta.Ou assim: Olha a minha cara de nervoso,não olha pra mim porque você não conhece o  som que esculto. ¬¬ HAHAHAHA! Eu acho hilário isso,porque muitas vezes sei sim que banda é aquela,mas acho engraçado o olhar de mal que muitos tentam passar,só porque está com uma camiseta de uma banda de rock.Acho que pra  demostrar que gosta de rock,você não precisa se vestir como tal,só pra sair por ai falando: Sou roqueiro.Precisa só ser você mesmo,com o que é seu e o que você é.
Aproveitando esse ritmo de bandas de rock,e música em geral.Vou aproveitar pra falar dessa modinha,de poser falar mau de poser.É estranho,mas também é verdade.Se você não souber o nome da cunhada da tia do irmão do amigo do baterista,você é considerado poser(que lindo não? ¬¬ ).E claro...Você também não pode apenas gostar da música,você tem que escultar a música,lendo a biografia da banda,se não também é poser.É...Tá triste viver haha! O pessoal passou do limite da idiotice,só pode.Já se foi os tempos que só gostar da música e saber o nome dos integrantes,era o suficiente,então se você sair por ai falando que é fã de uma banda,não se esqueça de memorizar o nome da tia do melhor amigo do vocalista,a ex namorada do primo do guitarrista,a fulana de tal que namorou o chefe das drogas que era tio do pai do baterista,e a prima de 2º grau da melhor amiga da namorada do baixista.E ai quando você souber de tudo isso,você pode ser chamado de fã.




6 comentários:

  1. Olá! Seu blog é maravilhoso! Eu adorei, e já estou seguindo! Já coloquei nos favoritos, adorei suas postagens. Parabéns!
    Também quero lhe pedir que me siga lá no meu blog, por favor! Seria uma honra ter você como seguidora. Beijos!
    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara amei esse texto principalmente essa parte : "então se me perguntam o que eu esculto,só respondo: Música boa". Simplesmente vou responde isso agora

    ResponderExcluir
  3. É verdade, muita gente fica dizendo que é rockeira mais nunca deve ter ouvido rock de verdade

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK