Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sussurro



Depois que li a série Fallen,me apaixonei por histórias de anjos,e comprei Sussurro pelo mesmo motivo.Mais e você?Gosta de histórias de anjos?Então a série Hush Hush  é perfeita pra você.

Nora é uma menina de 16 anos.Mora com a mãe,em um casarão que fica no meio do nada(Como diz Vee,sua melhor amiga),em Maine(EUA).O pai dela foi assassinado,e ela sente que o espirito dele anda pela casa.Pela terrível perda recente do pai,Nora faz acompanhamento psicológico na escola em que ela estuda.
Nora aparentemente é uma menina normal pra sua idade,e sempre faz tudo grudada de Vee,que é uma menina acima do peso,mas super animada e afim dos garotos.
Nas aulas de biologia que sua vida muda,o técnico McConaughy que é o professor da matéria,resolve mudar os alunos de lugar,e Vee se separa de Nora,que a partir daquele dia senta com um garoto,moreno   bronzeado,de olhos bem escuros,cabelos negros e um corpo escultural.Patch é sedutor, e Nora logo vai se apaixonando por ele,mesmo ele sendo misterioso,e ela negando para si mesma isso.


_______________________________________________________________________________________________________________
''Os olhos de Patch eram como órbitas negras.Absorviam tudo e não devolviam nada.Não que eu quisesse sabre ele.Se não gostei do que vi por fora,duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porem é que isso não era bem a verdade.Eu adorei o que vi.Músculos longos e esguios nos braços,ombros largos,mas relaxador,e um sorriso que era meio debochado,meio sedutor.Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.''
_______________________________________________________________________________________________________________


Nora tem a sensação de estar sempre sendo seguida,e algumas coisas meio assustadoras começam a fazer parte da sua rotina,mas só ela vê tudo isso,e como se não bastasse ainda tem o misterioso Patch,que era a pessoa que ela acha que estava seguindo-a.E é assim que ela começa tentar investiga-lo.Mais entre tudo isso ainda surge Jules e Elliot que,Nora e Vee conhecem em um restaurante e descobrem que Elliot,que acaba de se matricular na Coldwater High School,onde as duas meninas estudam.
Elliot parece ser um cara legal,mais depois vai revelando seu lado misterioso e assustador para Nora,que logo descobre que o rapaz foi suspeito,na antiga escola de matar sua ex namorada.
Quem é o vilão e quem é o mocinho?


Conforme o livro vai acabando ainda ocorre mais mistérios,e alguns são desvendados pela própria Nora.
A história é muito boa,li em duas dias e meio,estava tão empolgada com a história que li super rápido.
A série Hush Hush,tem 3 livros-Sussurro,Crescendo e Silence,e fiquei sabendo que há também Finale.
Vale super a pena ler,a história é super interessante,e nos deixa pressa até descobrirmos quem é quem
.





2 comentários:

  1. esse livro eu vi lá na biblioteca da minha escola, tem tbm o segundo volume do livro mas...eu pensei, se eu for ler eu vou só ler na biblioteca pq se eu levar pra casa...vai que leva maldição? kkk #previnir usahuhsu, mais o livro parece ótimo, ou seja, os medonhos são os melhores ;D

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldição?hahhaha ri muito kkkk
      Mais sim sim,é um ótimo livro,dá uma chance pra ele,quem sabe não acaba gostando?kkk ^^

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK