Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Fim do mundo



Você acredita nesse negócio de que o mundo vai acabar esse ano?Eu tenho uma opinião meio estranha,sobre isso,porque todos dizem-ou acham-que o mundo vai acabar por fenômenos da natureza,tipo...uma meteoro,ou coisa desse gênero,ou tipo o filme 2012.Já eu penso que o final dos tempos está acontecendo agora,nesse exato momento,a todo instante, ou melhor...O mundo já está acabando a muito tempo sem agente prestar atenção.
Ligo a Tv e vejo só noticiários mostrando quantos policiais morreram no dia,ou quantas pessoas ao total.Vejo só falaram em morte,em assassinato,em vidas que se foram.Policiais morrem todos os dias como se isso fosse uma rotina comum.Vejo os apresentadores dos programas de noticias ficarem revoltados,como meus pais,como o Brasil está,porque quando ligo a Tv vejo o notícia de UMA CRIANÇA....MEU...UMA CRIANÇA,QUE MATOU 30 PESSOAS.TRINTA!E depois o que acontece?Vai pra FEBEM já que é menor de idade e depois fica solto!
Não podemos sair na rua,não podemos fazer nada pra se defender,em casa,na rua,em qualquer lugar você pode morrer,aqueles que tem a profissão de proteger a sociedade estão com mais medo do que nos,porque afinal é sair de casa rezando pra voltar para a família no mesmo dia.Vejo diariamente reportagens que mostram cada absurdo,que não tem como não ficar indignada com o que está acontecendo.Qual é a probabilidade de eu não levar um tiro só porque empurrei sem querer uma pessoa?Porque hoje em dia está assim,você fez alguma coisa que pode parecer a maior besteira,não pede desculpa,ou alguma coisa assim dependendo da situação,e já morre.Ou até namorar,porque quantos assassinatos já mostrou na Televisão de namorados que não aceitavam  o fim da relação e matou a ex companheira,ou vise versa.O que estou tentando falar,ou melhor escrever,é que não podemos fazer nada hoje em dia com medo de morrer a qualquer instante,de não poder viver livremente de uma maneira do bem,sem a preocupação que do nada pode acontecer uma coisa ruim.
Na minha opinião não vai ter nada de terremotos,avalanches,um cometa caindo na terra e acabando com a raça humana,ou coisa do tipo.Acho que o fim do mundo sempre esteve aqui,na nossa realidade,porque acho que o fim do mundo não é a natureza de revoltando,mas sim o ser humano.E a prova disso é só ligar a Tv,internet,rádio ou qualquer aparelho que possa contar/mostrar o que realmente está acontecendo com agente.
Mas se o mundo não acabar esse ano como o pessoal diz por aí,estarei feliz em ver esse texto no futuro,e ver o que achava sobre essa história de o mundo acabar.




5 comentários:

  1. Todo mundo fica botando a culpa nos fenômenos da natureza mas na realidade a culpa é dos humanos mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso,acho que se o mundo acabar por fenômenos da natureza,a culpa vai continuar sendo nossa.

      Excluir
  2. Os humanos sempre é o culpado,mais voltado para a profecia nos Maias as pessoas estão destorcendo so 'que eles disseram na previsão deles so fala o seguinte "Que no dia 21/12/12 acontecera uma explosão solar e todos os planetas iriam se alia" agora eu perguntei pro meu prof que entender bastante sobre isso e ele falou que a unica chance e um fenômeno natural acontece e se a escala da explosão foi MUITO grande e as placas tequitonicas se mexerem e pra ter um grande acontecimento igual ao filme #2012 e se a explosão fosse muito grande e atingi-se o núcleo da terra ai sim todas as placas iriam se mexer e todo mundo morria. CARA EU FALEI DEMAIS :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha É,mas ainda continuo não acreditando,porque se essa tal explosão acontecer,antes mesmo de tudo se alia,ja estaremos todos mortos do mesmo jeito.E claro,precisaria de uma puta explosão,para todas as placas tectônicas se moverem de uma vez só.

      Excluir
    2. um puta explosão mesmo,pra isso acontece ta bem dificil eu não acredito nisso!!! pra vc ter uma ideia so te pirraça vou passar a madrugada do dia 21 pro dia 22 ligando por uns besta do meu colegio que acreditar vou ligar de madrugada e fala (Eu moriiir oooh to do além falando no celular,viu o fim do mundo aconteceu otario) #SouDoisa

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK