Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Anna e o beijo francês



Gosta de livros fofinhos,com histórias de amor,e fácil compreensão?Então leia Anna e o Beijo Francês,de Stephanie Perkins.
Anna é uma adolescente de 17 anos(quase 18),que está feliz em morar com sua família e estar perto dos seus amigos e um paquera.Quando seu pai(um famoso escritor),manda ela para Paris,estudar o seu 3º ano na School of American in Paris,aonde ela vai ter muitas dificuldade já que não fala nada francês.



Anna se muda para o dormitório dos calouros e veteranos,aonde conhece Meredith,e todos os amigos dela(St. Clair,Rashimi e Josh),principalmente St. Clair,que ela se apaixona de cara,como todas as meninas da escola,e como Meredith.(Até eu me apaixonei por ele,e se você ler,você também se apaixona).
Anna e St. Clair viram melhores amigos,e ela não tenta pensar nele,mas em Toph,o ex paquera dela que ficou em Atlanta,lugar aonde ela morava com a família antes de ser mandada para Paris.
O que dificulta tudo para Anna,é que St. Clair tem namorada,e Anna faz de tudo para não cair em tentação.E com isso a história vai se desenrolando,e o melhor: EM PARIS.Então dá para conhecer bastante coisa,e se apaixonar mais ainda pelo livro,e claro...Ter vontade de viajar pra Paris no dia seguinte hahahaha!
Anna e o Beijo Francês,é um dos melhores livros que já li,acabei em dois dias de tão bom e de tão empolgante que é o desenrolar da história.Comprei por indicação,e não me arrependo.
O livro é suuuuuuuuuper hiper mega...Fofo!E dá cada friozinho na barriga hahaha!Não tenho palavras para dizer como gostei do livro,e fiquei até triste por te lido tão rápido =(


Veja o Book Trailer:

Comprei o livro na Saraiva,mas você acha por preços mais baratos no Buscapé.
Espero que tenham gostado!





4 comentários:

  1. Qual é o maior livro que vc ja leu?quantas paginas? Brenda tipo vc tem vários livros neh? por que vc não faz um sorteio pega um que vc ja leu e que ta inconstado la no canto e coloca no sorteio? garanto que muiiitas pessoas iriam participa eu iria ser a 1° se fosse Fallen.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Vou fazer assim...Respondo todas essas perguntas em uma tag.Ok?
      E a ideia do sorteio eu já pensei,mas ainda acho que ta meio cedo,quero fazer o sorteio quando chegar em pelo menos 100 seguidores.

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK