Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sinto muito



Me sinto tão só,sem ninguém pra conversar,para contar como foi meu dia,para falar sobre as coisas que estava pensando,em contar meus planos.Quero conversar.
Amigos que não sabem escultar,pais que não sabem conversar,irmãos que não sabem compreender.Tá tudo um caos.
E cadê você que era meu melhor amigo?Que eu podia contar tudo?Você não tem noção como sinto sua falta,como faz tempo que não dou gargalhadas como aquelas,como sinto falta das suas palavras. Cadê você nessas horas,que me dá uma solidão?
Eu só preciso de um bom amigo que me esculte como você fazia,como você sempre faz com todos.E não vejo a hora de nossos destinos se esbarrarem novamente,e agente se tornar carne e unha.''Amigos para sempre'',era o que você dizia,mas esse para sempre durou tão pouco,foi tudo tão rápido.
Como sinto sua falta,como sinto por tudo que te disse,por tudo o que aconteceu.''Desculpas não resolvem'',você lembra?É...to precisando de desculpas agora,porque o erro não foi só meu.
Se todas as pessoas do mundo tivessem pelo menos a sua paciência,teria certeza que o mundo seria melhor.Sua paciência comigo era infinita até aquela noite em que discutimos,e ''adeus amizade''.Ah se eu pudesse mudar tudo,voltar no tempo e fazer tudo direito.Mas será que valia a pena?Será que não teríamos discussões no futuro?Ah sei lá,só sei que to precisando das suas palavras.


4 comentários:

  1. Mais se tivesse sido tudo direito, não seria tão especial como é agora

    ResponderExcluir
  2. Aii Brenda para com isso eu chorei na boa,me coloquei totalmente no seu lugar alias eu estou assim nesse exato momento.É dificil perder grandes amizades assim so por curiosidade a sua tinha quanto tempo? pq tipo a minh tinha mais de 8 anos eramos tão amigas.Por esse motivo to ficando cada vez mais gorda pois quando eu precisava de alguém pra conversa tinha ela ao meu lado mais agora tenho que me conforta com uma caixa de chocolate e rodeada de livros.TAH PAREI FALEI DEMAIS COMO SEMPRE,VOCE NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci ele há uns 3/4 anos atrás,mas comecei a falar com ele ha sei la,uns 5/6 meses atras.
      É horrível perder amizades,lembro quando parei de falar com minha melhor amiga que cresceu comigo,e hoje ela passa do meu lado e agente se comporta como se nem se conhecesse.

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK