Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

To parecendo gente velha,só que mais chata


Escrevo duas linhas,e vejo que esse começo de texto não vai levar a nada,nunca leva a nada.Apago tudo de novo,e fico aqui,escrevendo coisas idiotas que alguns gostam,outros xingam.Vivo me perguntando se alguém realmente lê esses meus textos,ou fazem que nem eu,que vê muitas blogueiras fazendo textos e eu nem paro pra ler quase nenhum.Vai entender.Esse monte de palavras,que formam textos enormes,que sempre escrevo de madrugada,que parece que é o melhor horário pra fazer tudo que não precise de pessoas perguntando algo;Como fui parar nesses estado? Café,livros,opiniões idiotas,poucos amigos,músicas,muita música e parecendo gente velha que reclama por tudo?Ok,eu sei,eu tenho apenas 14 anos e não deveria assistir seriados que mostram pessoas mortas e blá blá blá,mas o que posso fazer se não consigo sair de casa e parecer legal com todo mundo,e prefiro ficar O DIA TODO DENTRO DE CASA,como se eu fosse uma vampira e o sol me fizesse mal? 
Mas não pense que vivo por ai fazendo cara feia pra todo mundo,como se o mundo fosse uma merda(o que de certa forma é verdade),mesmo tendo esse jeito 'odeio minha vida',não sei como nasci com essa essência de rir tanto(mãe o que você fez comigo quando eu era pequena?).Realmente gostaria de saber o que acontece comigo,parece que não me achei ainda,não sei meu estilo-se é que isso é algo importante-como pareço ser tão fria em meus textos,mas chamo todo mundo de flor,e vivo como se fosse a pessoa mais feliz(Aff,eu preciso de algo que me faça ser menos boba).
Quero dar continuação pra esse texto,ou pelo menos queria,mas infelizmente,ou ao contrário,eu não tenho ideia como continuar,parece que fiz o texto mais besta que o blog já teve,ou realmente é o mais besta?
Eu poderia continuar falando de todas minhas opiniões sobre blogueiras que eu odeio,ou sobre como odeio as meninas que falam mal do Brasil,e andam por ai com camiseta da Inglaterra e E.U.A,e acham que isso é certo,ou legal(Boa ideia para próximo post),ou simplesmente falar sobre o preço ABSURDO de capinhas para celular que essas meninas que já tiveram cabelos coloridos e agora abrem lojas onlines vendem.

É isso...Mais um texto,que praticamente não tem reflexão nenhuma,mas parece que gosto de perder meu tempo escrevendo eles,e depois fico tentando achar uma imagem que pelo menos combine com o texto,porque realmente colocar imagens de doces,sapatos,ou até uma formiga( ¬¬ ),em um texto desse tipo,pode ficar pior do que já está.


 


5 comentários:

  1. Ah tu não é a única, tem dias que escrevo vários e vários textos, todos saem uma bosta e eu fico me perguntando o porque da criatividade ter me abandonado, normal. Também tenho os meu dias reclamonas, não entendo essa sociedade e só penso em escrever sobre isso, mas as vezes prefiro deixar pra lá e escrever algo mais "agradável" ou não escrever nada e guardar minha revolta...mas em fim, todo esse comentário sem fundamento e sem importância pra dizer que tu não é a única kkkkk ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é deprimente né?kkkkk E o pior,é isso quase todos os dias,tá pior que TPM ( '-' kkk)E parece que cada dia mais,os meus textos ficam piores e piores...SOCORRO! KKKKKK

      Excluir
  2. Parece até eu, fica o tempo todo em casa e assiste seriados de pessoas mortas

    ResponderExcluir
  3. oooh Brenda pode pare por ai a certo? seus textos são demais garota!! eu amo seus textos tava me sentido mal que ja tinha alguns dias que vc não tina postado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é sério,acho que meus textos continuam sendo uma forma de eu escrever um monte de besteiras e passar o tempo,mas obrigada viu? =)

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK