Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Razões pra eu odiar fim de ano

Odeio Natal.

Será que só eu que odeio natal?Não por causa de eu ser ateia e tal,e não comemorar a verdadeira ração  do natal:O nascimento de Jesus.Mas sempre odiei o natal,afinal,pra muitos essa é uma data especial,que reuni a família e tenta esquecer os problemas e todo mundo parece feliz,mas essa é só uma pequena parta da história.
Tenho certeza que mais da metade do pessoal de hoje em dia quando pensa no natal,lembram dos presentes,não do nascimento de jesus,e blá blá blá.E presentes significa  gastar dinheiro,e gastar dinheiro significa sair de casa,numa época que TODO MUNDO(até aqueles que tem tempo e dinheiro de sobra),deixa tudo pra última hora,e o que isso significa?Que as ruas estão lotadas,que as lojas nem dão para entrar,que tudo,exatamente tudo,está cheio de gente.E o que tudo isso se resume pra mim?Não saio de casa pra nada,principalmente se for pra comprar algo(coisa que é tipo...Missão impossível).
Natal pra mim sempre foi,e sempre será,a época ideal pra passar raiva.Não importa como,e com o que,você se estressa muito rápido.Aquele mundaréu de gente nas ruas,e principalmente nesses dias quentes.Já viu a merda né?
Ano novo é outra data maligna.Todo mundo quer viajar,o que resulta em trânsito,na ida e volta.As lojas,se duvidarem é pior do que na data do natal.Ninguém anda.Ninguém vê nada.

Ai isso tudo se mistura em mais ou menos duas semanas,que é distância do natal pro ano novo.Mas se fosse só isso até dava,mas não.O movimento normal só volta a ficar normal mesmo,depois de umas três semanas de Janeiro,ai vem o Carnaval.Pronto! Bagunçou tudo de novo.Tirando o mês de Janeiro e Fevereiro que é quase comecinho de aula,o que significa,comprar material escolar.Lojas lotadas novamente.

Então sempre achei,e enquanto eu ser eu(?),sempre vou odiar final de ano.É sempre essa bagunça,essa desordem,coisa que realmente odeio.Olha que nem comentei da ceia de Natal e da festa de fim de ano,que quando comemorada em família,principalmente família grande-tipo a minha-sempre tem aquele pessoal que fica bêbado,ai conta umas verdades,e dá aquela barraco todo.

E essas são as razões por eu ODIAR fim de ano!

Então espero que vocês tenham um ótimo fim de ano(coisa que é bem improvável).E que ano que vem,você consigam quebrar muito a cara,porque como diz minha mãe,quando agente quebra a cara,agente aprende!Ok...Me julguem hahahah!

Bjs





Um comentário:

  1. Eu odeiio o natal sempre fiica um monte dee gente reunido mas o problema e quer nunca se reunimos por amor mesmo sabe,alegria a maioria das familias se reunem pela ceia esse ano foi um dos piores eu queria ir pra casa da minha avo por parte de ~mãe .Mas minha Bela mãe mãe num deixou tive que ir pra casa da minha vo por parte de pai,mas graças a DEUS eu conseguir fugir kkkkkk.E fui pra casa da minha vizinha foi demais ate cantar eu cantei quase matei todo mundo com minha voz de de taquara rachada. Então eu so acho que todo mundo devia para de querer ser aquela familia de comercial da coca-cola todo mundo feliz,brincando. POIS ISSO NÃO EXISE

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK