Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

5 coisas para acabar com seu tédio nas férias


Sei que muita de vocês não sai,nem viajam nas férias,então hoje vou mostra 5  coisas que dá para fazer,sem gastar muito ou apenas acabar com o tédio mesmo.


-Saia de casa.


Sabe quando você está na escola,e todo mundo inventa de fazer aquela festinha que você não pode ir,porque ta com a agenda cheia de trabalhos escolares ?Então...Agora que você está em casa,saia um pouco,sei que muitas vezes dá muuuuita preguiça só de tentar levantar da cama hahaha! Mais não custa fazer um esforcinho né?Quem sabe você pode achar aquele gatinho que você está de olho.


-Convide Amigos.


Todo mundo deve ter aquele amigo que mora longe da gente,e que só vimos ele uma vez a cada ano hahaha!O que custa chamar ele para um passeio?Combine com ele, reúna amigos,vá ao parque,praça,a casa da daquela amiga que a mãe cozinha super bem hahaha!
Faça reuniões e combine a famosa ''Sessão Pipoca'' hahaha! Cada um trás um coisa,ou pode até ser uma ''vaquinha'',ai compre as coisas depois.
Faça aquele sorvete que ensinei aqui no blog.Combine o dia,a cada dia na casa de um fulano.


-House Party.


Faça um pequena House Party(Festa em casa),chame só os melhores amigos.Antes de tudo,combine com seus pais Ok?haha! Se tudo estiver ok,faça convites pelo facebook,twitter e dependendo do tamanho da sua casa,ou do jeito que você poderá fazer,a House Party pode ser uma suuuper festa,ou apenas uma reuniãozinha com amigos e som alto.






-Tire um dia para você.


Sabe quando agente está super ocupada e não tem tempo nem para pintar as unhas?Agora que você está de férias,aproveite e vá no salão,mude o corte,volte diferente.Se arrume,agora você tem um tempinho a mais para você.E uma ideia ótima é fazer um dia de beleza, com suas amigas,pintarem as unhas juntas,fazer cabelo e claro...Colocar o papo em dia hahaha!



-Ajude em casa.


Se você mora com seus pais,é bem capaz da sua mãe aproveitar que você está de férias e pedir uma ajudinha com os deveres de casa,e é bem capaz também que eles aumentem hahaha! A minha mãe mesmo tira um dia pra gente fazer aquela faxina pesada que deixa a casa brilhando kkkk Aposto que não é só a minha né?haha!
Sei que tem aquele dia que você não vai querer mais nada da vida,além de dormir kkkk Mais pode valer a pena ajudar,quem sabe ela não autorize você ir pra aquela festinha da sua amiga ?
E tente se divertir ao máximo,faça tudo sorrindo,brincado com sua mãe.Tenho certeza que o trabalho fica melhor a fazer,porque fazer limpeza morrendo não da muito certo né?hahaha!



Obs:Saia um pouco do computador,tente acabar aquele livro que está pegando pó,que você não terminou de ler.Ligue pra aquelas amigas que você não poderá ver.O que custa colocar o papo em dia né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK