Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Uma direção


Estava lá,eu andando por um grande avenida,sozinha.Não tinha nada alem de carros e pessoas vazias passando correndo por mim,em uma direção contrária.Eu não sabia para aonde ir.Como saberia que a direção que eles corriam era a certa ? Eu fiquei ali,parada diante a uma multidão de carros e pessoas correndo.
Fui andando,e quando olhava pra trás via inúmeras pessoas olhando assustadas pra mim,como se eu fisese algo errado.Eu só estava caminhando na direção de uma placa que dizia ''Felicidade'',era proibido ?
Carros parados com pessoas frias e com a face triste dirigindo,tentavam acompanhar os que estavam correndo.Era um caos.
Eu estava só,caminhava em direção aonde se dizia a felicidade.Porque os outros não me acompanhavam?O medo de ser feliz era maior?

Acho que é isso que acontece nos dias de hoje,as pessoas tem medo de ser feliz,elas acabam seguidos as outras,e não acham aquilo que as fazem realmente feliz.Acho que o medo de se arriscar de vez em quando,cria isso.De vez em quando a falta de vergonha na cara faz bem,se arriscar na vida não é um perigo,mais sim um aprendizado.Vivemos apenas uma vez,não podemos deixar que nos levem para aonde dizem que é seguro,procure sua felicidade,não impota aonde ela esteja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK