Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Românticas


Mesmo eu sendo toa atoa e moleca hahaha! Tenho meus momentos mais românticas.
Aqueles dias que dá vontade de ser toda bonequinha rsrsrs! Saias,cores clarinhas,laços,flores,tons neutros,e tudo que só de ver lembra  coisas calmas e sossego.Como é difícil eu ficar desse jeito toda romântica,eu prefiro misturar as duas coisas : Rock+Romântica=Eu no meu dia a dia.

Sei que muitas de vocês são desse estilo ''fofa'' então,eu separei algumas imagens mais românticas.Tem fotos de balões,flores,e coisas do tipo.Espero que gostem:












































E rockeiras não fiquem triste,vou fazer um post igual a esse pra vocês (♥).Já vou adiantando que no de vocês irá ter muitas tarraxas,acessórios e caveiras *-*

Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK