Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sabe quando...



Sabe quando você diz pra todo mundo que está tudo bem,mais quando chega a noite você chora em silêncio?
Sabe quando aquela pessoa está ON no facebook,msn e você não tem coragem em falar apenas um ''OI''?
Sabe quando você fala que já esqueceu,mais não para de pensar naquela pessoa o dia inteiro?
Sabe quando ele posta indiretas que te acertam em cheio?
Sabe de quando aquela música faz sentido pra você?

Sabe de tudo isso?Então quer dizer que você já sentiu dor,mais o único remédio era ele,e ele apenas sumiu né?

São lembranças que do nada me veem na cabeça,são passados que eu não precisava lembrar,são sempre coisas que não era para existir.

Ultimamente me senti assim...sozinha,porque tudo aquilo que já havia sentido por você,foi morrendo cada dia mais.Mais parece que do nada,só de ver sua foto,eu ainda tenho esperanças de voltar a falar com você,mais aí lembro de tudo que aconteceu.Não mereço outra chance?Você acha que não.
As coisas mudaram,lembro da nossa ultima conversa,eu falei muita coisa,fiquei sabendo das novidades,você parecia bem,falou que ainda tava se acostumando com minha ausência,e eu mentindo,falei que já tinha aprendido.Claro,sentia saudades de você.Mais o que eu podia fazer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK