Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

E ninguém nunca poderá tirar esse amor de você


Brigamos o dia todo,e são brigas tão ridículas que do nada, simplesmente do nada,agente volta a se falar como se não houvesse acontecido nada.Agente também brinca muito,e damos muita risada.Gosto muito quando vejo que você está se divertindo.
Lembro que alguns anos atrás vivia reclamando por não ser filha única,porque você sempre me torrava a paciência.Mas depois de um tempo,enquanto vamos amadurecendo,percebemos que esse jeito de um falar que odeia o outro,é uma forma de amor também.E ninguém nunca poderá tirar esse amor de você.
Sei de cada detalhe seu,desde sua aparência à seu jeito de ser.Sei de todos os seus medos,e de todos os seus sonhos.De cada fase da sua vida,de cada objetivo,de cada sorriso e de cada choro.
Você realmente nasceu pra mim,pra ser de todas as coisas,a mais importante.Não sei se você sabe,mas eu sempre vou te proteger,e nunca...nunca,vou te abandonar.
Desde pequeno você tem sonhos super diferentes,e a cada ano que passa a coisa muda para mais estranha ainda.Esse ano mesmo,você me disse que quando crescer quer ter um urso polar só pra você hahaha.De onde você tira  isso?Ok,eu sempre soube que você é fascinado por animais,principalmente os peludos.Mas um urso polar?!
Temos 2 dois e 4 meses de diferença de idade,você com 11 e eu com 14.Acho que é uma diferença boa,nossos pais fizeram o certo.Prefiro isso,do que se você tivesse 5 anos ainda.
Eu por ser a mais velha era o exemplo,o que me resultou em muitos castigos pelo o que você fazia,já que você copiava de mim,a bronca era minha também.Mas também sempre gostei de ser a mais velha,sempre era eu mesmo que começava a zona hahahahaha!

Você tem MILHÕES de defeitos,mas tem MILHÕES de qualidades,e entre elas as que eu mais admiro são a sua tranquilidade,sua forma de perdoar tão fácil,sua memória maravilhosa(que muitas vezes ferrou com minha vida haha),e ser tão amável,você consegue fazer amizade muito fácil,consegue da forma mais simples fazer alguém sorrir,e muitas vezes isso vai de você,sem que você queira, simplesmente você faz qualquer um rir.Esse amor todo é  até para os animais,você não consegue ver ninguém ferido,principalmente os bichanos.E tenho que te pedir desculpa por agente não ter um gato-animal que você gosta tanto-por causa da minha alergia.
Lembra quando agente tava voltando para casa,quando tínhamos ido pra tia,e tava um frio absurdo,e  no meio do caminho você viu um cachorro todo ferido,quase morto, e fez o pai para o carro,pra gente ir ver ele?Naquele dia,a tia tinha dado um tupperware cheio de canjica,e você deu todo pro cachorro?Lembra disso? Naquele dia,eu realmente vi quem você era,e o grande homem que vai ser.

Te amo muito irmão,e tudo o que eu sempre poder fazer para te deixar mais feliz,mais seguro,eu vou fazer.Sempre.E nossas confusões,nossas brigas,até todas as discussões,é tudo sinônimo do quanto vou sentir sua falta para onde eu for se não estiver do seu lado.
Acho que a mãe e o pai nunca poderiam ter me dado melhor presente,além de você.Eu aprendi muito com você,e aprendo até hoje,e cada passo que você der,cada recaída,cada luta,acredite,não importa aonde eu estiver,e nem para aonde estou indo,eu SEMPRE,sempre estarei com você para o que der e vier.

Te amo.





11 comentários:

  1. oooowwt que coisa mais liinda >.<
    Amei a homenagem a seu irmão!
    Tb tenho um irmão ele é dois anos mais velho que eu! Ele tem 15 e eu 13! E uma irmã tb ela tem 20! bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ><
      Você é a mais nova?Aposto que ja aprontou muito com seus irmãos pelo fato deles sempre mais velhos hahaha!

      Excluir
    2. siim sou a mais nova e amo kkkkkk é muito bom, já aprontei com eles sim (e apronto com eles) kkkkkkk

      Excluir
    3. Intrometida, e as vezes eu ajudo a Lavy a ferra com a vida do irmão dela.KKKKKKKKKKKKKKKKK/z como eu sou colega do irmão dela sempre falo o'que acontece na sala se ele ficou de recu,se aprontou ou não.Eu me divirto muiiiiiiiiiito com isso

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc nao esta entao.
    Ok.
    Foi um engano, pois tinha uma leitora minha que por uma incrivel coinscidencia que talvez VOCE saiba como responder tinha o MESMO link do blog que o seu. e ela foi hackiada, estranho nao?
    Obs nao precisa vir rindo das pessoas ou acusando sem saber do que se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa eu então,eu ri porque eu realmente não lembrava de nada,e estava complemente perdida '-'
      Mas obrigada por te avisado,e se foi eu quem participou do seu blog,me desculpe,mas não lembro.
      Peço desculpas novamente,e volto a repetir,eu ri porque estava completamente perdida,e não pelo o blog.

      Excluir
  4. Linda homenagem, no começo agente sempre quer voltar a ser filha única, mais no final acaba percebendo que não vive sem eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Agente percebe que eles acabam sendo nossa vida todo instante,e quando eles mais precisam da gente,ou até nos conseguimos fazer eles rirem...Eu acho que é o melhor presente que ganho.

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK