Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Talvez uma mudança


Meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim!
Eu estou pensando em tirar o modo ''anônimo'' dos comentários.Eu sei que é super chato ficar digitando aqueles códigos,por esse motivo mesmo coloquei o modo anônimo como opção.Mas acho que tem gente abusando,porque não custa de vez em quando comentar por seu perfil.Assim quando você fizer uma pergunta vai mostrar que ela foi respondida.
Quero agradecer as pessoas que não usam o modo anônimo (vocês são uns amores ^^).E as que seguem o blog,estou super feliz porque o blog está finalmente dando certo rsrs!
E agradecer também as meninas que me adc no facebook,me seguiram no twitter,ou seguiram o tumblr.Eu ainda não falei pra vocês porque to com dúvidas como colocar a caixa Like Box(aquela do facebook),mais fiz uma página do blog no face,se vocês poderem curtir eu ficaria muito feliz.

Página no Facebook.
Eu ainda vou fazer um port falando sobre mais ou menos oque pretendo colocar na página.Mais por enquanto tem umas coisinhas por lá.

E quem souber como colocar a caixa Like Box,me avise por favor?hahahaha!
Já tentei e tentei e não consigo.

E comentem sobre o que vocês acham de eu tirar o modo anônimo na hora de comentar.


2 comentários:

  1. Oi linda, você me ajudou muito ensinando como aumentar a foto do blog, valeu mesmo, agora te faço uma pergunta como faço para colocar essas coisinhas lindas na barra lateral do blog como mudar as letras e deixar o blog lindo como o seu esta? Te agradeço se me ajudar mais uma vez. estou te seguindo em agradecimento. Beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor,que bom que gostou do tutorial de como aumentar a foto do perfil ^^
      Eu vou ver se faço um tutorial ensinando como colocar as letras enfeitadinhas ok? =)

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK