Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

É tudo sem sentindo


E parece que larguei o blog,mas não,é apenas falta de tempo,falta de inspiração,falta do que falar.Pensei em até excluir o blog de vez,mas não posso,tenho textos que são como palavras de um diário,tem coisas importantes,e além do mais ,gosto muito desse meu cantinho.
Estava pensando em colocar uma postadora aqui no blog,só que não sei ainda,quero alguém que saiba o que está lendo e escrevendo,alguém que realmente entenda meus textos e palavras.Não sei se a ideia é fixa ainda,mas as pessoas que eu penso pra vim postar aqui no blog,são 10x mais ocupadas que eu.Droga.Então por enquanto vai ficar assim mesmo,quando tiver tempo,terá postagens e textos meus reclamando de algo.

Amo ler,mas do jeito que as coisas andam,a leitura ta virando mais uma obrigação do que um prazer.Escola pare de mandar agente ler tantos livros,eu estou sem tempo pra ler os meus!E vejo a cara de desgosto do pessoal quando vem mais um livro pra gente correr atrás e ler,e não é porque eu goste muito de ler que vocês tem que apontar o dedo pra mim e falar que estou feliz com mais um livro.Não,de certa forma não estou.Pra falar a verdade não estou feliz com muitas coisas.Mas tento ver tudo pelo lado bom(se é que as vezes existe),e a escola nova,alunos novos,professores novos,e amigos novos não são tão ruins assim,pra falar a verdade eu até gosto.E quando eu pergunto pra alguém se está em uma escola nova e a pessoa me responde que NÃO,eu acho a coisa mais sem graça que tem,é tão hipócrita na minha parte,já que eu que estava doida pra continuar na mesma escola.Mas sei lá,a gente vai aprendendo a gostar e se acostuma e quando vai vê já se apegou.
E esse texto ta tão sem nexo que eu to aqui escrevendo essa merda toda sem ao menos saber pra que estou escrevendo essa merda toda,e sei que se tiver comentários serão ou rindo ou concordando com algo que escrevi(coisa que sempre fico feliz).E é por esses motivos que eu realmente acho que deveria excluir o blog,afinal?quem escreve em um post concordando que o próprio texto está ruim e mesmo assim publica?ah...eu.


Um comentário:

  1. Sério Brenda, não exclua seu blog, eu amo muito ele, foi ele que me deu esperança de fazer o meu, por favor não exclua. A vida de muita gente ta difícil, mas é assim mesmo, na vida tem essas dificuldades. Espero que você consiga passar por todas elas, bjss!

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK