Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Mas que droga!



E eu me senti tão culpada,tão triste quando soube que você tinha mudado de escola.Pensei sobres as coisas que deveria ter falado,ter feito,mas como sempre,a timidez me venceu.Me senti uma tonta,uma tola,por ter deixado você ter ido assim,sem ao menos dizer um tchau.
E eu ainda não descobri o que me atrai tanto em você,você não é o menino mais bonito daquela escola,e muito menos o que já vi na vida,você não tem o papo mais legal,e com toda certeza não é o mais estiloso ou moderno.Você é apenas você.Com aqueles óculos de armação fina,olhos claros,e com um jeito super atrapalhado.Eu nem sei se gosto realmente de você,você é tão estranho que as vezes tenho raiva de mim mesma,por achar que sinto algo pela sua pessoa.Ah céus!
Mas por quê?Por que,entre mais de 100 pessoas,eu fiquei loco a fim de você?Não sei se foi sua solidão que me atraiu,ou apenas você,sem mais nem menos.Mas toda vez que penso em você eu fico com raiva de mim mesma;Fico repetindo a todo instante que nem gosto de você e que você mesmo sabendo que eu existo,não da a mínima.Porque se machucar é melhor do que ser machucada,você sabe ate aonde pode aguentar,até aonde vai seus limites,agora,ser machucada é sofrer por algo que ninguém sente além de você mesma.
Ah troca!Eu pareço mais uma menina ''apaixonada'' falando só besteira,eu não queria chegar a esse ponto.Eu não gosto desse ponto.Tava tão melhor quando passei os últimos 2 anos não gostando de ninguém,porque afinal,na escola antiga,a gente era tudo entre amigos,gostar de alguém ali,seria como me machucar atoa.Eu não era idiota,era,porque agora sou.
E o pior de tudo?Você nem foi embora!Mas que droga!
Chegar na escola e ver você sentado no banco da pracinha(como sempre),me fez ter mais ódio de mim duas vezes,uma por gostar de você,a outra por ter ficado me culpando o dia todo por algo que infelizmente nem aconteceu.A sua partida.
Sou uma idiota.


Um comentário:

  1. Olá vim conhecer seu blog Gostei e estou te seguindo. Sou do " Agenda dos Blogs" espero sua visita no meu cantinho http://ingridmimos.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK