Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Viciei


Primeiramente quero pedir desculpas pra vocês por não ter postado a tag Viciei aqui no blog,só que ando bastante ocupada,então...me perdoe.
Mas mês passado não teve muita coisa nova,então vamos para o que interessa.

Duvido alguém não ter gostado dessa música,é viciante e a letra é linda.





Realmente foi poucas músicas,com a correria não pude nem aproveitar mais.
E para homenagear Chorão,um grande astro da música brasileira,que fez história,e que não importasse se você era fã ou não,sempre tem uma música do CBJR que você sabe cantar,e que te faz ter milhões de lembranças.Charlie Brown Junior sempre foi aquela banda que todos gostavam,com letras inteligentes e verdadeiras.Tenho certeza de como eu,todos iremos sentir saudade do Chorão,e só de imaginar que não irá ter mais novas músicas...Cresci escultando CBJR,obrigada pai por te me apresentado uma banda tão boa.Obrigada Chorão por ter feito história.Descanse em paz poeta.



2 comentários:

  1. Passando aqui pra dar um Oi; e dizer que gostei do seu blog e também me vicio nessas músicas aê ;)
    Te seguindo !!

    http://garota-fearless.blogspot.com.br/
    caso goste do meu blog segue lá;
    bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro seu blog, tem uma tag te esperando lá no meu blog! Que tal dar uma conferida!

    http://blog-nadaperfeito.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK