Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Viciei


Eita mês corrido em?Não sei pra vocês,mas pra mim foi assim.Mas por favor né?Posso não ter tempo pra não fazer post,mas a tag Viciei tem que estar em dia né?Então vamos lá!


Sim,essa música novamente aqui!!!
















Ufa!Quanta música.Esse mês a unica coisa que tive tempo mesmo,foi escultar música,porque o resto...O mês foi corrido mais geralmente tem tudo que eu gosto,do mesmo estilo.Indie Rock.As músicas são muito boas,tem das mais dançantes,até aquela pra ouvir quando está lendo.Tem Bring Me The Horizon pra me fazer voltar a escultar Screamo,e Tiago York pra me fazer gostar de música calma.
Pra aproveitar quero agradecer,porque passamos de 100 seguidores,estou bem feliz.Obrigada!E pedir desculpa pela falta de comparecimento aqui no blog,mas agora já estou com a rotina quase 'normal' e irei voltar pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK