Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aquela xícara de coração


Joguei minha mochila pelas caixas de papelão que estão organizadas pelo corredor,amarrei meu cabelo em um grande coque bagunçado e frouxo,coloquei uma saia e fui ver se o responsável por uma loja online que eu fiz uns pedidos,havia me respondido.Não,ele não me respondeu.
Como de costume,abri minhas redes sociais e procurei algo que me distraísse,há como eu sentia tua falta,mais como sempre,meu orgulho era maior(foi isso que tirou você de mim).
Me lembrei que estava vendo um filme pelo Youtube.Enrolados,é,exatamente esse,filme gostoso de assistir,simples,mais bom.Acabou.Lembrei que estava louca para assistir Amanhecer parte 1(Eu ainda não tinha assistido),procurei no youtube,e...Thchrãn...
Ótimo filme,chorei horrores,como foi triste ver a Bella toda fraca,e o Edward já imaginando a sua morte.Quem já assistiu o primeiro filme da saga deve se lembrar do Edward tocando piano pra Bella(como amo aquela música),resolvi procura-lá,e achei...Carter Burwell-Bella's Lullaby,que música mais linda,foi como um remédio pra mim aquele som.Me trouxe você um pouquinho de volta,me trouxe nossos momentos felizes...Pronto.Estava eu lá,chorando novamente.Não canso de coloca-la para tocar o dia inteiro,é estranho  pra quem me conhece,ver o som ''pesado'' que esculto,e de repente ,estou eu com fones ouvindo um solo de piano.
Como gosto de piano,é um dos instrumentos que sempre quis aprender(Tenho uma paixão por instrumentos de percussão),acho gracioso o som que vem dele,mesmo não tento ninguém pra cantar,ele já faz tudo só.Como é maravilhoso.
Ultimamente meus gostos musicais estão mudando mais que meu humor,não tenho mais aquele horrível preconceito sobre gosto musical(Só não curto funk carioca,Não chequei a certo ponto de loucura).Mais tenho percebido isso,meu celular nunca ficou tão...Misto.Clico no play,e começa o show,são muitos gêneros pra uma menina de treze anos.Reggae,J-Rock,Pop,Rock,Metalcore,Pop-rock,Indie rock...E por ai vai,numa mistura doida que nem eu mesma intendo.Pra fala a verdade,estou completamente mudada,todas minhas opiniões,sonhos,esperanças,jeitos,mudaram.Não descobri se foi pra melhor ou pior,mais isso me fez mal até a pouco tempo,mais sei que essas mudanças serão valorizadas daqui a um tempo.E sei que essa dor,e essa saudade de você,vai passar,sei que as brizas iram te levar pra bem longe,muito longe de mim,e do meu frágil coração,eu só lhe agradeço por te feito tudo que você fez,pelos seus maiores erros e acertos,por tudo que você causou a mim...Obrigada.Você me fez ver que não posso confiar em ninguém,eu amadureci com suas burradas,e que nunca vou querer ouvir palavras de um coração vazio.Obrigada por todos os apelidos carinhosos que hoje em dia tenho nojo,por me fazer rir nos piores momentos e ter chorado sem você saber,nos dias que pensava que estava tudo perfeito.Obrigada!
Só pra saber...Eu ainda continuo jogando o cabelo pro lado,como você gostava,usando minha bandana azul que você falava que era coisa de faxineira(hahaha!)usar aquela xícara de coração que você falava que era horrível,usando aquela sombra rosa brilhosa que você achava que ficava bem em mim,e claro...Continuo ouvindo todas as músicas que você já me mandou.


 





5 comentários:

  1. Com o começo, começa o fim. Com o fim, um novo começo.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua mensagem!
    Também amoo o piano. Vou começar a aprender em Setembro. Mais do que qualquer instrumento, eu sinto que o piano sabe o que nos vai na alma e nos conta uma história. Seja ela de amor, paixão, tristeza...muito lindoo!

    Beijo
    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal,tu vai aprender tocar piano *---* que sonho kkkk.
      Também acho isso,ele mais do que qualquer instrumento,acalma a alma,gosto disso.O som profundo dele,é maravilhoso.

      Excluir
  3. Gostei muito desse post! Já assisti Enrolados mas nunca assisti Amanhecer
    Brenda visita o meu blog? Se gostar segui pf! Gosto muito do seu blog viu?
    Bjs Ingrid (http://euziiinhas2.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrolados é ótimo né?amei aquele filme!
      Adorei teu blog,e estou seguindo ta?

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK