Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Viciei


Como prometido,todo mês vou postar as músicas que estou mais escultando.Dessa vez,são poucas músicas(ao contrário do mês passado).
Esse mês,eu ouvi músicas mais dançantes,mais muitas coreanas,no meio dessa mistura,tem muita coisa fofa também e claro,algumas músicas mais ''pesadas''.
Eu ordenei assim : Primeiro as mais dançantes,depois as mais fofas,e por ultimo as mais ''pesadas''.Assim vocês podem escolher exatamente o estilo que querem ver.
Espero que gostem!

Eu me apaixonei pelo de calça vermelha,com o cabelo cumprido *------*)







(Essas três menininhas são umas fofuras *---* )





Lista de reprodução:

SHINee-Lucifer
BIGBANG-Fantastic Baby
Breathe Carolina-Reaching For The Floor
SHINee-Hello
Orange Caramel-Magic Girl
To Paint The Sky-The Ghost
Pierce The veil Feat. Kellin Quinn-King for a day


Espero que tenham gostado!



Um comentário:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK