Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gosta de cover?

Vocês já ouviram as duas músicas ''novas'' do Maroon 5(One More Night e Payphone)?Eu sou completamente apaixonada por o Maroon 5,mais essas duas músicas,tipo...Não tem palavras.Eu amo demais ♥.
Como adoro cover(principalmente quando a música original é cantada por homem(ou mulher)e o cover é do outro sexo),fui pesquisar no Youtube,e a achei VÁRIOS,mais como não posso colocar todos aqui,vou mostrar pra vocês,os meus favoritos.








E tem essa versão que eu simplesmente AMEI ♥,que é apenas instrumental:



E uma versão Cappella:



E a única versão cover da música ''Payphone'',que eu realmente gostei:



É isso!Gostaram?Espero que sim!





3 comentários:

  1. Sou nova nesse assunto de blogs , Mais achei o seu bem interessante e diferente .. Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,não se preocupe,logo logo você aprende tudo =)
      Que bom que gostou do blog,ficou muito feliz =D

      Excluir
  2. Tem msn ou facebook ? Como fez esse mouse de bigodinho ?

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK