Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Realmente você!


Atire a primeira pedra,quem nunca gostou de alguém!Atire a primeira pedra quem já se apaixonou,mais a outra pessoa não estava nem ai pra você!
Pois é,todas nos né?Mais o que você fez pra tentar chamar a atenção daquela pessoa?Sei que muitas de vocês fizeram milhões de coisas,mais muitas vezes(ou quase todas) não deu muito certo né?
Esses dias resolvi ler algumas revistas de adolescentes que eu colecionava,e vi cada besteira!Acho que a pior de todas foi eles ensinando como conquistar o garoto.
Essas auto ajudas de como ''conquistar fulano'' são coisas que resumidamente falando,eles falam pra você se transformar em outro alguém,para que o ''fulano'' comece prestar atenção em você.Eu achei várias coisas do tipo:
  • Vá assistir ele jogando futebol com os amigos e depois converse com ele sobre o jogo.
  • Saia sempre linda e maquiada,quem sabe você encontre ele pelo caminho.
  • Tende entender a mente dos meninos.
  • Use roupas que ele goste.
  • Cuidado com o que fala,sempre seja simpática e educada.
Essas são algumas de um monte de ''blá blá blá'' que eu achei.Vamos lá:
  1. É difícil alguma menina gostar de futebol,então se não souber e não gostar do assunto,nem tente se inteirar,você está fingindo que gosta de uma coisa que ele gosta,mais na verdade você não gosta(complicado em? haha!).
  2. Ninguém é obrigada a sair sempre linda e arrumada parecendo uma boneca,OIEE! se arrumar e se maquiar toda hora é um saco!
  3. Se nem agente entende nos mesmos,imagina entender os meninos.Isso é quase impossível,cada um tem uma personalidade diferente e é de um jeito diferente.
  4. HAHAHA! ''Use roupas que ele goste'' acho que é a pior,você tem que ser você,independente se ele goste ou não.Não use roupas que não goste e nem mude seu estilo,vai por mim,isso não é bom.
  5. A última não é muito boa pra meninas do mesmo jeito que eu(fala muita besteira haha!).Quando estamos frente a frente da pessoa que gostamos é meio difícil não falar besteiras,ficamos nervosas,e todo aquele ''teatrinho'' que planejamos,dá todo errado.

Então vamos resumir: Seja aquela boneca que o menino pensa que você é,mais na verdade é tudo mentira.Seja falsa,falsa e falsa,e não importa o que você acha,tudo tem que girar em volta desse ''fulano''.

Será que vocês me entendem?Eu to tentando falar que não dá certo você fingir ser alguém que você não é.Se aquela pessoa não gosta de você,por você ser realmente,você.Não pressione,você acabará saindo machucada.
Pode demorar,mais algum dia alguém irá gostar de você,desse seu mesmo jeito,sem tirar nem por.Alguém dará valor a sua verdadeira personalidade e jeito de ser.Não confie nas revistas,todas somos lindas,não precisamos de nenhuma dieta,nenhuma tintura de cabelo,ou mudança de estilo só para conquistar alguém que muitas vezes nem sabe que você existe.
A verdade é dura,mais depois de um tempo conforta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK