Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Indicação de loja online + comprinhas


Gosta de camisetas,botons,moletons e acessórios de bandas,ou estampas nerd?Então tenho a loja online certa pra você!
Já ouviram falar na loja online Oba Shop?
Lá você encontra várias camisetas,moletons, com estampas divertidas e ótimos preços.Tem várias formas de pagamento,e o site é seguro.E acima de R$120,00 em compras o frete é grátis.A única coisa que é ruim,é que o todas as roupas são feitas por encomenda,então demora um pouco até eles enviarem.Mas eles entregam,e qualquer dúvida você pode falar com eles.Eles são super atenciosos e respondem todas as perguntas.E vale a pena estar sempre de olho no site,porque eles sempre fazem promoções.


Eu comprei dois moletons,e como sou meio ''nerdinha'' (eu sei que essa palavra não existe),peguei os dois com personagens de jogos e desenhos animados.Os dois modelos são unissex com bolso lateral e touca(a touca é ENORME).Pedi os dois com tamanhos maiores que o meu(acho feio moletom colocado ao corpo),porque gosto de roupas mais folgadas  sou maloqueira .




O senhor dos anéis
Asilo de vilões

A loja tem vários modelos de camisetas,moletons,almofadas  e acessórios em geral,como bonés(lançamento),correntes,bolsas...
Separei alguns modelos para vocês:







Gostaram?







2 comentários:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK