Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Indicação:Sorteio


Então...Vocês estão bem?Espero que sim!Mais vamos logo para o que interessa.
Estou participando de um sorteio!
O sorteio é do blog da Sandra,o Pensando e Aprendendo. Ela veio aqui no blog e me avisou do sorteio e como participar.
Quer ganhar o livro ''O símbolo perdido'' ?Então leia as instruções abaixo:

''Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim... Boa Sorte!!!!''


Qualquer dúvida,clique aqui.
Boa sorte a todas que quiserem participar!




2 comentários:

  1. Oi... volte sempre ao meu blog Pensando e Aprendendo... vc está concorrendo ao livro... boa sorte... bjks

    ResponderExcluir
  2. Vi seu comentário no meu blog que tinha algo para mim... e já fiquei muito feliz com essa divulgação obrigada e bjks... vc está concorrendo duplamente...

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK