Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Do it yourself


4 comentários:

  1. Brenda como voce mostrou para sua mãe que aquele site que vc comprou a tinta era confiável? eu fiz uma bela merda no meu cabelo com uma tinta de má qualidade acabou que depois fiz californiana normal mesmo, so que ai eu convenci a compra essa tinta ,ja mostrei aquele selo da ebit e tal'z mais ela insiste em dizer que aquele site e ruim!

    By:Rayane Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ta falando no Ideal Shop?Minha mãe confia em mim,então se eu procurei saber se o site era de boa confiança,e falar pra ela que é bom,ela confia.
      Já mostrou os selos de qualidade do site?fala pra ela que você procurou e sabe de quem ja comprou o recebeu o produto.
      Acho que é difícil esse negocio de convencer a mãe,se ela não confia tem que procurar outro site haha!

      Excluir
  2. Olá ... faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho e lógico já estou te seguindo!
    Parabéns ..pelos textos ,,, me encontrei em quase todos eles ..
    Desejo à você um 2013 recheado de coisas maravilhosas e continue escrevendo ,,, SEMPRE!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK