Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

(Super indico)Belo Desastre


Realmente não tem o que falar de Belo Desastre.Velho,eu nunca me apaixonei tanto por um livro,sério.Pra você ver o absurdo da coisa,eu parei de ler o último da série Instrumentos mortais,minha série favorita(Pelo menos era o que eu achava)para ler Belo Desastre!
Eu não irei fazer minha própria resenha,porque primeiramente,no livro tem uma resenha muito boa e tenho certeza que dificilmente conseguirei fazer uma boa também,e depois,eu tenho certeza que daria spoiler hahahah!Então só irei comentar no final o que eu achei do livro.


Autor(a): Jamie McGuire
Páginas:389
Editora:Verus
Best-Seller do New York Time


Abby Abernathy é uma boa garota.Ela não bebe nem fala palavrão,e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante mas,quando se muda para uma nova cidade com America,sua melhor amiga,para cursar a faculdade,seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox,com seu abdômen definido e seus braços tatuados,é exatamente o que Abby precisa-e deseja-evitar.Ele passa as noites ganhando dinheiros em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade.
Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme,Travis a atrai com uma aposta.Se ele perder,terá que ficar sem sexo por um mês.Se ela perder,deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período.Qualquer que seja seja o resultado da aposta,Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária á altura.E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada,que pode acabar levando-os á loucura.
Belo desastre é um livro sexy e apaixonante,que vai deixar você completamente viciado.


Eu entrei numa fase de loucura com esse livro.E se você pretende lê-lo,lá vai uma dica:Não leia de noite.Ele rouba sonos.Eu não sou viciada em café,mas cafeina me deixa acordada por um bom tempo,e fiquei três dias-que foi o tempo que acabei o livro-a base de café.E se você me tem nas redes sociais e me viu ''fora do ar'' por uns 2 dias,a culpa foi de Belo Desastre,o livro mais viciante que já li.
Como todo bom livro,ele tem comentários de outros autores e blogueiros,e de todos,o que mais me identifiquei foi o da S.C Stephens,autora de Thoughtless,que diz:''Uau...Travis,Travis,Travis .Eu gostei dele,depois o odiei,depois gostei de novo...Eu me preocupei com a sanidade dele...e então o amei.E,estranhamente,senti o mesmo em relação a Abby!Muitas vezes eu quis gritas com ela,depois com ele,depois com ela de novo!Personagens excelentes e complexos.Amei o livro!''
O comentário da S.C Stephens,foi praticamente o que aconteceu comigo,só que eu sou um pouco mais violenta hahah! Tinha horas que queria ficar com o livro longe de mim,de tanto ódio pelo que tava acontecendo,mas ai morria de curiosidade e quando via passava mais um noite em claro.O Travis me tirou do sério milhões de vezes,e meu queixo caiu milhões de vezes também,pela atitudes dele.A Abby foi um caso mais sério,eu precisava conversar com alguém por causa do livro,e descontei toda minha raiva com minha amiga Mallu do blog Devaneios hahahaha!
Resumindo: O livro é APAIXONANTE! o Travis realmente é um gostoso(hahaha),mas apesar desse lado cafajeste dele,ele vai se tornando o homem que toda mulher quer.A Abby...Ah Abby,eu gostei dela no começo,esse jeito determinado,mas teve horas que eu queria virar personagem e quebrar a cara dela hahahhahahahahahah! Foi uma relação de amor e ódio do começo ao fim.
Comprem ou peguem emprestado,e leiam.Leiam e se divirtam(porque tem partes que ri bastante),morram de amores pelos personagens e desejem conhecer um Travis algum dia hahaha!

Comprei o meu na Americanas,mas depois fui procurar novamente e está constando que está em falta =/
Fiquei sabendo que será lançado o segundo.Só que irá ser narrado pelo Travis.Sim,Belo Desastre é narrado em primeira pessoa,e é a Abby que nos conta tudo.E se não me esqueço,vai ser em Abril.Já to juntando minhas moedas hahahahahhaha!

E uma novidade: Pra quem não sabe eu consigo ler escultando música,e sempre tem alguma trilha sonora pra algum livro que estou lendo.É incrível!Eu vicio numa música e vou escultando ela enquanto leio,então a casa resenha irei postar a ''trilha sonora'' do livro.E já tocando no assunto de música,eu não postei a tag Viciei mês passado por causa das festas,tô cheia de músicas que to ouvindo e amando e to doida para compartilhar aqui no blog,mas vou esperar chegar o final do mês,como sempre faço.

E a música de Belo Desastre é Bruno Mars com Locked out of Heaven.A letra da música,em certa parte no livro combinam muuuuuuito bom.Só lendo pra entender.



7 comentários:

  1. Brenda, como sei que vc ama leitura indiquei para vc no meu blog um meme de incentivo a leitura, nao se vc ainda recebe, se nao recebe só avisar que paro de mandar! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muuuito ler esse livro, tudo por sua conta kkkkk.
    Locked out of Heaven, amo essa música *0*

    ResponderExcluir
  3. Vim avisar que seu blog ta participando de um post especial lá no meu! bjooo
    http://www.questao-deopiniao.blogspot.com.br/2013/01/blogagem-coletiva-blogs-desconhecidos.html

    ResponderExcluir
  4. Nunca li, mas parece ser bastante interessante!
    Seguindo flor.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante é pouco,se eu pudesse dava esse livro para cada leitor e seguidor do blog,só para ver que não exagerei na resenha hahahha!

      Excluir
  5. Eu acho que a musica Skinny Love da Birdy tenho muito a ver com o Travis e a Abby https://www.youtube.com/watch?v=aNzCDt2eidg

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK