Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Viciei


Eu deveria tá feliz por chegar o final de mês e postar a tag Viciei,mas final de mês significa volta as aulas e isso não é uma coisa a se comemorar haha.
Então...Como já expliquei anteriormente,não fiz o Viciei do mês de dezembro,então vai ser tudo junto,e sim,pode ter músicas que já postei aqui nos meses anteriores e voltei a ouvir.

No mês de dezembro foi mais as músicas Pop  e em janeiro que descobri bandas novas,e até uma cantora dos anos 60.Então como sempre,está tudo bem mesclado.Tem Fresno,trilha sonora de série,os cabeludos do Pearl Jam,e muuuuitos mais!

E sim...eu viciei na música de entrada de AHS.





Duvido muito alguém não ter viciado nessa música também.






Pare tudo o que está fazendo e ouça  Dark Again.Sério,essa música é perfeita.






AMEI essa nova música da Taylor,tipo...Ela ta super rebelde no clipe,largou os vestidinhos e poás e virou rebelde.Adorei,tirando que o cara que tá no clipe é um gato




3 comentários:

  1. vim avisar que o questão de opinião está de layout novo! To avisando pois vc é uma das queridas afiliadas
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda se ai no seu pc tiver parecendo o meu blog sem um blend atrás do cabeçalho por favor me avise *---* acho que até hoje de manhã ele estava com problemas e tava sem o background para alguns!

      Excluir
  2. adoro ouvir playlists! Ainda mais quando não conheço algumas músicas.

    Beijos&abraços apertados, 7hings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK