Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Por favor,uma xícara de café


Por favor,uma xícara de café pra ajudar a pensar,para relaxar minha mente que anda tão perturbada.Sim,com açúcar,para eu poder ter alguma coisa doce nessa vida,aonde pessoas morrem das formas mais absurdas possíveis.Sem leite,para eu poder desfrutar só do café,sentir o gosto puro daquilo que anda acontecendo com agente,comigo,com todos.
Por favor,um xícara de café,para eu poder me acalmar,pra não dormir tão cedo,pra poder deixar a cafeina entrar na minha mente e refazer aquilo que queria.Puro,sem leite,só açúcar pra eu poder deixar de ser tão amarga.
Esse líquido preto com espumas nos cantos,mostrando que se eu fizer a coisa errada meu futuro será da mesma cor.Preto.
Por favor,um pouco de leite,pra eu poder ver o branco e lembrar que tenho esperança.Isso,está ótimo,a escuridão saiu um pouco,a paz,esperança,a tranquilidade veio pra me acalmar,mostrar que tudo nessa vida tem um jeito.Menos a morte que poucos escolhem sem açúcar.

4 comentários:

  1. Cara como eu queria ter essa habilidade com as palavras,fico aye sem saber o'que comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA obrigada.O que me inspira é ver o Tumblr,lá tem fotos que me dão idéias a cada textos que faço.

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK