Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eles sabem amar



Acordo com um esperança dentro de mim,uma fé em mim mesma,falando que estou bem,e que vou conseguir fazer o que quiser sem precisar sofrer.Eu posso.É isso que queria pensar e ouvir todos os dias.
Acordei inspirada em ver o melhor da vida.Feliz.Não sei porque,mas estou sentindo uma energia boa,como se tudo fluísse do meu sorriso.
Ninguém em casa.Fico alterando o canal da Tv até tomar uma música que eu goste.Mtv/MixTv.Essa mistura de música pop.Eu gosto.Passei no corredor do lado de fora pra poder respirar um pouco de ar,ver como o céu está cinza.E pude desfrutar da imagem mais linda que pude ver durante muito tempo.Pérola com sua roupinha com estampa de oncinha,Neguinha com sua roupinha rosa,Bidu com suas orelhas e rabo azul,Pipoca com sua roupinha vermelha xadrez(que eu acho uma fofura),e o Thilly com seu pelo todo bagunçado.Todos olhando pra rua.Todos sentadinhos.Na maior fofura do mundo.
-Bidu,Pérola,Pipoca,Neguinha e Thilly!
Ver aquelas bolinhas de pelo correndo correr na minha direção é maravilhoso.Aquelas diferenças de tamanho,de cor.Saber que cada um deles te ama mais do que qualquer um,e que a única coisa que eles pedem é carinho.E que você não precisa de mais nada enquanto eles estiverem bem, e na sua frente,com aquelas carinhas de que tá tudo bem e que eles te amam.E lembrar que vi morria de medo de animais,e vi dois,dos cinco cachorros nascer.E que eu tinha uma alegria infinita.
Eu só preciso ouvir mais música,brincar com meus amores,e vê que não preciso de muito pra saber que estou feliz e que sim,eu estou bem demais.E essas até podem ser as coisas que me fazem feliz,ou podem ser simplesmente as coisas que eu amo e que sei que não precisam de nada pra me amar de volta.É tudo tão mágico.




Um comentário:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK