Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Nova decoração!

Eu já fiz uma postagem aqui no blog,mostrando mais ou menos como é a decoração do meu quarto(aqui).Como eu vou trocar alguns móveis,e pintar o quarto todo(eu vou redecorar),já to cheia de ideias.
Sei que redecorar o quarto não é uma coisa muito barata,e muitas vezes nossos pais não concordam com a ideia.Como eu não sou rica rsrs! Vou decorar meu quarto com coisas que já tenho e claro,vou fazer algumas coisinhas.E como não tem jeito tem coisas que vou ter que comprar.
Eu dormia naquelas bicamas,e vou trocar por uma beliche.Como vou dormi embaixo já tenho milhões de ideias para decorar o meu cantinho.Achei apenas uma imagem,com a parte de baixo da beliche decorada.Então procurei alguns outros quarto e to me inspirando em várias coisas.Se tudo ficar do jeitinho que to pensando,vai ficar perfeito,mais como tudo dá errado pra mim,eu tenho certeza que vou ter que fazer algumas mudanças na hora hahaha!
Estou louca pra fazer uma escrivaninha,e também já tenho milhões de idéias como decorar e como quero ela.Mas por enquanto não me descido e  não começo,separei algumas fotos de quartos para vocês se inspirarem.Tem ideias ótimas,como HQ's na parede,quadros,poster's,fotos,flores,muita luz,imagens e muito desenho.Espero que gostem!


(Amei as caixinhas com lápis na parede  ♥).


(Como eu quero aqueles poster's do Nirvana ♥)








 
(Pra quem sabe fazer origami ♥) 




Tudo que eu fizer de novo na minha nova decoração,eu vou mostrar para vocês e ensinar.Então fiquem de olho no blog,porque logo logo,irá ter novos tutorias =D.

Espero que tenham gostado!






2 comentários:

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK