Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Campanha para incentivo a leitura


Oi oi oi minha gente! Hoje trouxe um meme muuuuuuuuuuuuuuito legal e que eu gostei muuuuito.Tenho que admitir que não estava mais aceitando memes,tags e nem selinhos,pra falar a verdade,nem estou.Só aceitei esse porque veio da Lavynnya do blog Questão de Opinião(esse blog é LINDO!) U.U hahaha!
Eu já sei que o dia da leitura já passou,mas ai,como todos já sabem,eu adoro fazer as coisas pra ultima hora,e um meme com incentivo á leitura,coisa que na minha opinião,não precisa de data pra ser feito.




As regras são:
  • Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
  • Indicar 10 blogs para o meme
  • Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha
Da mesma forma que a Vy fez:A imagem já está ai.Então deixa eu responder a pergunta.Como sou uma pessoa complicada,eu não entendi se é para indicar um livro qualquer,ou indicar um livro para pessoas que ainda não tem o abito de ler.Porque tem grande diferença e tal,mas vou deixar de ser chata e indicar logo o livro.O livro que indico é Anna e o Beijo Francês que eu até já fiz resenha aqui no blog.


E antes de indicar os blogs que compartilho,quero fazer uma reclamação.Sim,uma reclamação.Mas nada para Vy,e sim pra quem cria esses memes,tags ou selinhos e na parte das regrinhas,manda compartilhar com 10,20 blogs.Eu mesma não tenho nem 10 blogs pra compartilhar,imagina 20? Então se tu está lendo essa minha reclamação,por favor,na parte das regras,peça para compartilhar com 3,5 blogs.É bem mais fácil!!!

E os blogs que compartilho são:


É só isso!

4 comentários:

  1. que bom que gostou do meme, tb acho que deveriam ter nas regras menos blogs! Amooooo ler, vou começar falar sobre leituras e livros la no meu cantinho! tb não entendi se é para se é para indicar um livro qualquer,ou indicar um livro para pessoas que ainda não tem o abito de ler. Eu indiquei um que to quase no final e já ameiiii <3 pelo post que eu fiz teve gente que comentou falando que não gosta de ler e só leu só um livro tomara que esse meme incentive a leitura mesmo e não seja atoa! bjoo
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por lembrar do Meu Blog meu amr <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por marcar meu blog linda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK