Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

E a imaginação resolveu me abandonar.


Olho fixamente pra esse espaço branco,aonde posso falar o que quiser,ou melhor,reclamar sobre o que quiser.O que não me falta é gente perguntando aonde foi parar meus textos,aqui no blog,sempre que pergunta é a Rayane Andrade,no Facebook é umas leitoras.Não me importo com isso,não me importo nem quantos seguidores eu tenho.
Não faço meta de seguidores,não peço para seguirem e muito menos fico entrando em um monte de blog,e colocando o link do meu blog.Eu adoro saber mais,sobre quem comentou no blog,principalmente quando é comentários inteligentes,então comente algo realmente inteligente que realmente visito seu blog.
Tenho o blog há mais tempo que muita gente por ai.Vai ver a primeira postagem.O ano é 2011,tempo que quase ninguém sabia o que era blogs,mas aí virou a modinha de 2012 e agora até os papagaios tem um blog.Oh céus!
Não me importa se você veio no meu blog só pra falar mal de alguma postagem,ou até de mim,não estou aqui para colocar coisinhas sobre moda,eu já tentei esse departamento,e realmente não deu certo.O meu negócio é escrever tudo aquilo que me vem a cabeça,tentas amenizar cada sentimento meu,a cada linha que você lê.E o que me faz escrever mais e mais?Cada elogio que ganho,cada crítica,cada pessoa falando da minha sinceridade cruel,ou falando que mesmo com meus textos enormes,ela lê tudo.Já ouvi bastante gente falando que meus textos tem um começo bom,interessante,como chamam,e isso é o que fazem ler.Ninguém tem noção da minha felicidade,quando alguém me fala que não costumar ler,mas gostas dos meus textos.
Não preciso vim aqui digitar um monte de coisas que já me falaram,só para pedir comentários.Não preciso ter mil afiliados,não preciso nem de postadores.Quando iram intender que não gosto de trabalhar em grupo?Eu sei,isso é egoísmo.Mas o que é meu é meu,e o que é seu é seu.Funciona do mesmo jeito com blogs.
Tenho que admitir que escrever me faz um bem danado,adoro escrever o que penso,falar o que acho,e se eu ser criticada?Ah,não ligue,era isso que meus pais me falavam,e que eu aprendi muito bem.Enquanto eu estiver fazendo algo de bem, e que eu goste,que mal tem?
E ainda me perguntam qual é meu maior sonho,e eu poderia responder de tudo,como as mais clássicas:Ser rica;Viajar;Aprender tocar um instrumento.O meu sonho é poder crescer e escrever um livro,mas um livro que seja bom,com uma história inusitada.Quem sabe?
Já comentei com minha mãe sobre esse meu sonho,e ela respondeu uma coisa muito boa,que hoje em dia cada um pode escrever um livro,por mais besta que seja a história,não importa.Mas a diferença é que,se pessoas desconhecidas escrevem um livro,(principalmente aqui no Brasil)muitas vezes o livro nem irá ser publicado e se for não fará tanto sucesso como um livro de uma pessoa famosa que escreveu três versos de amor e já se acha um poeta.
É tudo tão verdade,eu não prefiro das exemplos sobre isso,pra não ser processada né?Vai saber.Mas quem está conectado com a internet diariamente,vai saber do que estou falando.
E quem pode culpar alguém?Quem pode ser culpado por não tem criado um blog antes da febre ''quero ser blogueira'' ?Quem pode ser culpado pelo meu sonho?Os próprios livros?O blog,que me fez adorar ler e escrever pra alguém? Quem é culpado por eu não tem capacidade de escrever sempre o que quero,como se um bloqueio estivesse me atrapalhando?Quem quer ser culpado pela própria imaginação ter escapado de você?Quer é o culpado por tudo isso?...

E quando me dou conta,escrevi mais do que pensava ser capaz.


4 comentários:

  1. Lindo texto. Visito seu blog diariamente. Sim, todo dia. E leio todos os seus textos. Fico feliz em saber que você pensa exatamente como eu e vice-versa. Sinceramente, é um blog muito realista e sincero. Sério, amo muito seu blog e te admiro muito pela sua coragem de fazer um texto tão brilhante e que conquista várias pessoas a lerem ele todinho! Parabéns! c:

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem noção como fico hiper feliz em saber da sua opinião e saber que você gosta do blog,eu fico que nem to agora,com um sorriso no meio da cara,e falo isso não por estar querendo mimar os leitores e sim pra realmente vocês saberem que eu tenho meu respeito por vocês.

      Excluir
  2. Como sempre amei seu texto eu gosto do seu blog Brenda por que trás sinceridade acima de tudo uma garota que não que seguir o sistema de blog com tutorial de maquiagem moda e beleza de 10 blog que você visitar 11 temo mesmo assunto, se é que me entende. Eu achei seu blog pelo o da Lavynnya Vilaça então encontrei um blog que realmente dar vontade de ler.
    E essa parte do livro já imaginei daqui alguns (ou sei la) chegar em uma livraria e ver um novo lançamento eu chegar pra ler a sinopse e ver no nome da autora:Brenda Rebeca, e eu lembrar de todas as ótimas leituras que ja tive com seu blog e ter o privilegio de ler uma boa historia. E Brenda você ja nasceu com alma de autora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e suas palavras doces u.u hahaha
      E sobre a ideia do livro?Quem sabe?Tomara que sim! hahahah
      '' E Brenda você ja nasceu com alma de autora'' calma ai que cai da cadeira ! hahhahahah será mesmo?Já me falaram que nasci para as palavras,mas ser autora?Realmente ficaria muito feliz se isso acontece ^^

      Excluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK