Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Branca de Neve e o Caçador


Quem acompanha o blog diariamente,pode ter visto que o livro Branca de Neve e o Caçador,está um bom tempo na parte Estou lendo.Mas finalmente acabei ele,e trouxe a resenha e minha opinião sobre o livro.


Branca de Neve e o Caçador(Snow White & the Huntsman)
Páginas:208
Escritor(a):Um romance de Lily Black,baseado no filme.Roteiro de John Lee Hancock,Hossein Amini e Evan Daugherty.História de Evan Daugherty.
Editora: Novo Conceito

Branca de Neve vê seu pai sendo morto pela madrasta Ravenna,que mata o rei Magnus no dia do seu casamento.Depois de ficar dez anos trancada,Branca de Neve consegui fujir assim que soube que a rainha quer ela morta.
Ravenna ganhou da sua mãe seus poderes,mas conforme ela vai usando-os,sua juventude é tomada e para recompor-los ela tira a beleza de cada jovem.Mas descobre que com o mais belo sangue,ela viverá para sempre,e Branca de Neve é a única com tal.
Branca de Neve foge para temida Floresta Sombria,de que quase todos os homens que já entraram lá não voltaram,menos um.O caçador.A rainha chama Eric(o caçador)para ir atrás de Branca de Neve,e trazê-la para ela,com um propósito de trazer sua mulher morta de volta.Branca de Neve será morta pelo Caçador?Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Ela está destinada...A ser morta pela rainha ou a se tornar uma poderosa guerreira.
Há dez anos,a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele.No entanto,dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.
Para salvar seus poderes ,ela deve devorar um coração ouro,e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.
A fim de capturá-la,Ravenna recorre ao Caçador,o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu.Branca de Neve será morta pelo Caçador?Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


O livro é muito bem feito.Muito bonito.Tenho que admitir que fiquei bastante tempo sem ler ele,porque o começo da história não me animou em nada.Mas me arrependo por te desistido da história tão cedo,porque melhora muito.Pra você ver como são as coisas,fiquei mais de um mês se não me engano,ser ler o livro,e depois que peguei pra ler novamente,acabei em dois dias.É,eu fui burra por ter demorado tanto pra ver que a história vale a pena de ser lida.
Como todos devem saber já tem filme,e eu ainda não assisti,porque por incrível que pareça o filme não me chamou muita atenção.

A história praticamente não é muito parecida com a versão que todos conhecemos de Branca de Neve e os sete anões,e se você gostava dos anões,espere...Eles estão no livro.Fiquei feliz com isso,porque pensava que eles não faziam parte dessa versão.Mas já o final,me decepcionou um pouco,aquilo que eu fiquei pensando que iria acontecer,e que na versão original acontece,nessa história não teve.(MORRAM DE CURIOSIDADE!).Mas tirando isso,sim,eu recomendo o livro.Ele é bonito,bem narrado,e a partir dos primeiros capítulos,a história fica bastante emocionante.








4 comentários:

  1. Heey tem selinho pra vc lá no Blog!

    Beiijs da Fran

    http://13primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,desculpa mas não estou mais aceitando selinhos =(

      Excluir
  2. O livro parece ser bom, pretendo ler :)
    Seguindo.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    http://diaryfifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi' pode seguir esse blog sobre garota ? http://that-girl-imperfect.blogspot.com.br/ *-* estou seguindo o seu, espero que goste, bem legal o seu'

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK