Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Só acho que é dia de reclamar sobre blogueiros


Milhões de blogs por aí.Milhões de idéias.Milhões de lay diferentes.Milhões de meninas se achando a nova Bruna Vieira.Milhões de postagens idiotas,tipo as minhas.
Tento deixar meu blog o mais simples,o mais eu possível.São tantos blogs,com tantas parafernálias,e tanto assunto besta,que o mais simples tá valendo mais a pena.
Acho que quando vou criar(ou pelo menos tentar) fazer um lay pro blog,eu penso se eu vou gostar primeiramente,e depois penso se eu consigo fazer,se fica original,tipo,é meu,do meu blog,e eu fiz,e eu não me inspirei em blog nenhum,e depois penso se vai ficar leve para os leitores,se vai carregar numa boa,porque tem uns blogs por ai que além de fazer aqueles lay que doí a vista de tanta coisa que tem,carrega uma ETERNIDADE para abrir a página,não por causa da minha internet(é,a´te pode ser),mas por causa de tanto gif.
Eu sei,eu sei,não venham falar: Ah Brenda,se tá falando isso,mas os blogs são lindos.Ou : Ah Brenda,deixa de inveja.Não,não,não não tenho inveja,não quero um blog que nem esses,alguns deles podem sim ser muito bonitos sim,e eu admito blogueiras que fazem um blog decente com um lay maravilhoso.
Eu só queria ter a capacidade que muitas tem para usar photoshop e programas de edição,e fazer layouts realmente bonitos.
Não posso ficar me gabando dos meus textos,mas quem acha bom antes de publicar sou eu .Não quero parecer que estou dando lição de moral nem nada,afinal,meu blog não é nada comparado aos de muitos.Só acho que antes de se preocupar com a aparência do seu blog,você tem que se preocupar com as postagens,porque não sei vocês,mas quando vejo um blog,claro,eu reparo no lay,mas reparo mais na postagem,no escritor dali,pra ver se ele me conquista com seus textos.






7 comentários:

  1. oi, achei seu blog por acaso, e gostei, estou seguindo! bjo

    http://ruaquarentaeseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você falou a verdade hoje em dia os blogueiros estão se preocupando mais com lay do com o conteúdo do blog, as vezes o lay pode não está perfeito mais as postagens fazem com que ele melhore e fique lindo, adorei seu blog e você é super realista <3 www.batom-de-melancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postagens boas é que faz o blog ser bom..Você disse tudo.

      Obrigada flor ^^

      Excluir
  3. Tipo isso mesmo agora eu acho que um blog além de ter um bom conteúdo, um ótimo layout tem que ter leitores fies(#TipoEu) porque cara agente chega em um blog tem 15 comets, por exemplo vc abrer so tem isso>> (Seguindo,segue de volta?\ Tem matéria nova conferir seguindo) e blá,blá. Meu ponto de vista e esse, Brenda vc vive falando que achar que seus post's são ruim o fia tu acha que se fosse ruim mesmo teria leitores? como os seus

    ResponderExcluir

Quer deixar seu link? Use: a href="LINK">NOME DO LINK